Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo

áRvore de digitais

Juliana, dia 25 de Julho de 2023 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Noivinhas que já casaram e usaram a ideia da árvore de digitais, me ajudem... Tenho 150 convidados, comprei 6 carimbeiras tamanho 3,5X3,5cm. Será que só essa quantidade de carimbeiras será o suficiente?
Eu fiz o teste num papel sulfite e a cor é boa, então sei que vai dar certo as digitais, porém meu medo é secar a tinta ou não ser o suficiente sei lá...
Vocês que usaram essa ideia da árvore, ajudem essa ignorante kkkkk

4 Respostas

Última atividade por Jozieli, dia 25 de Julho de 2023 às 11:19
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a ideia da árvore de digitais, por aqui tbm teremos, acho uma recordação mto fofa pra ter.
    6 são mais que suficientes sim, o importante é vc comprar a tinta pra repor, pode deixar o vidrinho ao lado msm, se vc n tiver uma pessoa para assessorar, deixa um bilhetinho fofo msm, os próprios convidados podem repor, só avisar que bastam 3 gotinhas.

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compra mais refil de tinta e deixa com a assessora. Se for preciso, ela repõe!

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que 6 sera o suficiente, e como a Vitoria disse voce pode comprar tinta tambem e deixar perto para os convidados colocarem..

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    tem a opção de comprar refil também… você já deu uma olhada ?
    assim você aplica apenas algumas gotinhas nas carimbeiras ao invés de comprar mais uma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas