Oi Noivinha!!! Optei por um espaço aberto, eu mesma fiz a decoração e aproveitei para utilizar bastante coisa rústica tanto as que fiz quanto as que tinha no Sitio, Uma graça neh..rss - Foi um charme esse movel, e a caixinha eh sucesso!! Olha só o que consegui fazer pensando na idéia do Rústico...
Na verdade acho desnecessário, acho q ñ seja algo q seja importante gastar dinheiro, sou mais fazer um quadro grande pra por na entrada e q depois vc pode pemdurar na parede.
Ah se as pessoas estão acostumdas, eu acho a ideia linda.. o que eu pensei foi no baú de recados.. deixaria um bauzinho numa mesinha na entrada com umas fichinhas pras pessoas escreverem recados, conselhos, etc e colocariam no bau.. aí mesmo que não tivesse tanta gente, não daria pra perceber hahaha
Acho que a árvore de digitais só é válida se vc quiser pendurá-la na sua casa. Caso contrário prefira o livro. Eu acho melhor o livro pq parece que vc sempre vai levar com vc, mesmo que não combine com a decoração da casa hehe
Noivinha, fiz uma caixinha o meu, com bloquinho e caneta...Além de fazer um quadro com os recadinho feitos em folinhas no bloquinho ainda utilizamos a caixa até hoje para deixarmos recadinho um para o outro...Diariamente!!!
É uma loucuira tudo isso né ? Fora que Milhoes de inspiraçoes e na hora que consegue escolher o noivo diz que não curte É pra chorar Meu noivo é super de boinha ele me deu bastante liberdade pra escolher todos os detalhes >.<
Existem Muitos detalhes que quase ninguem vê né ? Eu fiz a Arvore no meu noivado eu e meu noivo passamos de mesa em mesa com o carimbo ( Guache) e o lenço Todos Carimbaram
Vou fazer um foto livro com as fotos do pré wedding e deixar espaços para que os convidados possam escrever recadinhos
Noivo Constante
Setembro 2016
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei a da árvore muito legal, mas meu noivo não gostou muito porque acha que não vamos saber quem colocou o dedo e que alguns não vão querer entrar na brincadeira para sujar um pouco o dedo. Enfim, estou procurando uma ideia criativa para colocar em meu casamento, mas está difícil rsrs...
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me encantei com a árvore quando comecei a ver as coisas de casamento e tal, mas depois comecei a pensar como a Danielle, em nenhum evento que eu fui vi as pessoas se atentando, e deve dar um tristeza ve-la no final sem muitas marquinhas, sabe.. não sei, acho lindo, mas não sei se tem saída...