Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamares
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo

áRvore Digital

Thamares, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 09:31 Publicado em Fórum Festa 1 15

Bom dia gente! Como estão?

Aqui decidimos colocar a famosa Árvore Digital e surgiu uma dúvida: Eu coloco uma placa escrito pra pessoa colocar sua digital ou seria meio óbvio? Porque olha, tem gente que não entende as coisas e vai achar que o quadro ta ali pra decorar kkkkkkkkkkkk e no final da festa, o quadro em branco sem nenhuma digital Smiley sad

O que vocês acham? Pra quem já fez, foi tranquilo essa parte para os convidados ou teve que deixar claro que a pessoa precisa deixar a digital lá?

áRvore Digital 1

15 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 10:22
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

eu sou do time que o óbvio precisa ser dito, escrito e desenhado, porque apesar de ter coisas que deveria ser MUITO ÓBVIO por senso comum: não é kkk

tem muita coisa que pra gente é tipo absurdo de óbvio mas pra outras pessoas não são

• Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal ter uma plaquinha avisando sim, mostrar a importância daquilo pra vcs 🥰
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor desenhar viu... eu não sabia que existia essa árvore da digital até poucos dias.

• Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria, pois eu antes de pesquisar sobre não sabia... Creio que tem mais pessoas assim... 💛
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Vale, sim, colocar uma mensagem. Pode ter muita gente que não sabe como funciona.

Adoro a árvore digital, depois compartilha com a gente como ficou 💓

• Responder
  • Thamares
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, eu acho que além da placa, vou colocar no manual dos convidados na mesa, pra não esquecerem

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que teria que ter uma mensagem sim, nao eh todo mundo que esta ligado nas ultimas novidades do mundo das noivas/casamentos hahah

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal ter uma mensagem para a pessoa entender e ver o significado importante para vocês daquela "lembrança", pois é uma forma de registrar as pessoas especiais que compareceram e também uma forma de vocês lembrarem desse dia inesquecível.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vejo muito com alguma pessoa ao lado

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é importante deixar uma mensagem e tbm frisar com os convidados quando forem dar tchau pra vcs, pra "assinarem" o quadro.

Uma amiga fez livro de assinaturas no casamento e muita gente foi embora sem assinar.

• Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm farei árvore digital porém não vou colocar nome de convidado vou deixar eles a vontade escolher onde querem colocar suas digitais
    • Responder
  • Thamares
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que legal! Eu vou ter uma assessora só, não sei se ela daria conta disso da chegada dos convidados e ficar de olho em outras coisas, acho que a placa vai ser melhor mesmo.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, na duvida eu deixaria uma placa haha eu tbm vou ter uma árvore de digitais, mas terá uma pessoa para receber os convidados e ela já vai avisar e direcionar eles para deixarem a digital na árvore Smiley laugh

• Responder
  • Thamares
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina kkkkkk tem uns que são ligeiros e leva item de decoração embora sabendo que não é pra levar, e tem os tapados que não entende nada de primeira, enfim os convidados kkkkkkkkkk
    Tô pensando ainda
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido deixar uma mensagem explicando sim ou até mesmo falar para a assessora/cerimonialista orientar os convidados na hora sabe? Para mim é óbvio o intuito do quadro (mas não sei se é pq sou noiva kkkkkk).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe