Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefanie
Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro

As 4 Estações no meu casamento

Sthefanie, dia 2 de Janeiro de 2020 às 13:30 Publicado em Fórum Festa 1 9
O nosso casamento será no inverno,mas quero que também demonstre um pouco de cada estação do ano.O que podemos fazer para dar esse estilo diferente ao casamento?

9 Respostas

Última atividade por Sthefanie, dia 5 de Janeiro de 2020 às 08:40
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ameiii
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wow, que ideia show, noivinha!

Bem, acho que seria interessante e mais palpável que ao invés do casamento ser composto por duas ou três cores, pode ser decorado com quatro, representando cada uma delas. Azul ou verde representando o inverno, amarelo representando a primavera, vermelho representando o verão e laranja ou castanho representando o outono.

Talvez na decoração de mesa, você poderia pedir quatro tipos de centros diferente, como: uma pequena cesta com folhas e frutas como outono; velas e madeira como inverno; uma variedade de flores maior na primavera; e menos flores com cores intensas representando o verão.

Ou então, no buffet. Um caldo, salada de frutas, talvez churrasco ou peixe e uma salada colorida.

Outra ideia, poderia usar uma em cada situação. Talvez buffet com comidas quentes para o clima invernal, uma variedade de flores e cores como primavera, ornamentação rústica com enfeites de galhos secos como outono e a lembrancinha lembrando o verão, como chinelos ou leques!

Espero não ter falado nada muito mirabolante ou exagerado demais Smiley laugh Boa sorte, noivinha!

Aqui estarei mostrando alguns aspectos de um casamento em cada estação

InvernoAs 4 Estações no meu casamento 1InvernoAs 4 Estações no meu casamento 2InvernoAs 4 Estações no meu casamento 3InvernoAs 4 Estações no meu casamento 4InvernoAs 4 Estações no meu casamento 5

PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 6PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 7PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 8PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 9PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 10PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 11PrimaveraAs 4 Estações no meu casamento 12

VerãoAs 4 Estações no meu casamento 13VerãoAs 4 Estações no meu casamento 14VerãoAs 4 Estações no meu casamento 15VerãoAs 4 Estações no meu casamento 16VerãoAs 4 Estações no meu casamento 17

OutonoAs 4 Estações no meu casamento 18OutonoAs 4 Estações no meu casamento 19OutonoAs 4 Estações no meu casamento 20OutonoAs 4 Estações no meu casamento 21OutonoAs 4 Estações no meu casamento 22
    OutonoAs 4 Estações no meu casamento 23

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo, dá para fazer algo bem bacana!

• Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameiii as ideias

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poderia colocar 4 tipos de ilhas de comida, cada uma com alimentos representando uma estação.

• Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Escolhi Turquesa ,adorei a ideia do cardápio.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estações de comida são bem fáceis de pensar
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho a ideia bem legal, e eu tô de acordo com a Jéssica.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, acho que pode ter essa influência no cardápio, nos tons da decoração e no traje das madrinhas. Já escolheu sua paleta?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas