Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝓝
Noiva Ativa Abril 2021 Bahia

As alianças!

𝓝𝓪𝓽𝓲𝓮𝓵𝓮, dia 20 de Dezembro de 2020 às 02:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas, aqui estão o modelo de aliança que eu é o meu noivo decidimos optar serão de moedas antigas, é super confiável e não muda de cor.As alianças! 1
Oque vocês acharam?


Insta da loja: @lojajsjoias

17 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 21 de Dezembro de 2020 às 17:21
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha lindo modelo de aliança.

    eu nao tenho experiencia com aliança feita de moeda entao nao posso te dar um feedback como as outras meninas, mas eu amei o modelo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo modelo !

    mas cuidado com a aliança de moeda ta?! ja li mta reclamação por aqui .. uma opção bem interessante pelo que li aqui ... é o tungstenio. dá uma pesquisadinha!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natiele, amo esse modelo de alianças retas! As nossas são de ouro, mas o modelo é o mesmo ✨
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natiele, a minha de namoro é assim tbm! Eu amo esse modelo.
    Uma dica é pedir pra parte interna dela ser de prata, pra não manchar seu dedo, pois já vi muita gente reclamar.
    • Responder
  • 𝓝
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    𝓝𝓪𝓽𝓲𝓮𝓵𝓮 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que não seja de moeda ou pode ser que seja, a minha pelo menos não aconteceu nada ainda.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui a nossa de noivado é moeda antiga e idêntica a esse modelo...Não gostei da experiência com ela , ela muda de cor sim. Além de deixar o dedo manchado de verde.....E não é por falta de cuidado !!!
    • Responder
  • 𝓝
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    𝓝𝓪𝓽𝓲𝓮𝓵𝓮 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas, mas infelizmente nossa experiência também não foi boa, agora estamos em ouro e nao largamos por nada
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O modelo é lindo parabéns, eu já tive de moeda antiga e odiei, isso pq compramos de uma loja das mais recomendadas, é exaustivo ter q limpar todo santo dia pq suja demais, terminava de limpar já estava toda manchada novamente era terrível, aí decidi guardar e n usar mais, talvez a aliança banhada seja melhor
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já usei e foi super de boa. Só manter limpinha e seca (tem gente que não tira a aliança pra secar as mãos, mas é necessário né?!). Mas dependendo do organismo da pessoa, pode manchar. Tem a questão dos níveis de acido úrico, que vão influenciar, também do suor, tem gente que sua mais nas mãos. Enfim, eu acho um bom investimento, e estou procurando uma nesse estilo também pro meu noivado e casamento.


    PS.: Seu modelo é super parecido com o que eu e meu noivo estamos buscando!!! ♡
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o modelo que escolheram 😍
    No nosso noivado estamos usando aliança de moeda antiga eu amo os únicos pontos negativos são que elas deixam os dedos verdes e que elas ficam sujas mito fácil (embaçam), mas, geralmente eles dão uma pastinha pra fazer a limpeza sempre que puder, agora com relação a deixar os dedos verdes já ouvi dizer que o revestimento por dentro em prata ou em aço evita isso...
    Porém, parabéns pela escolha ❤️👏🏽
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O modelo é lindo, mas pelas avaliações que já vi de muita gente eu não confiaria em aliança de moeda
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas, parabens pela escolha 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Infelizmente eu não tive uma boa experiência com aliança de moeda, a minha aliança de noivado que é de moeda deu uma manchada e está saindo a cor das laterais, eu percebi vendo que eu tenho ácido úrico, mas até o meu noivo que não tem manchou a dele.
    No começo elas são boas mas depois do tempo usando, ela acaba desgastando de mais e ficando feinha.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nati, o modelo é lindo, mas infelizmente eu não confiaria.
    Dizer que não vai mudar de cor é coisa de vendedor. Ainda não vi ninguém contando uma experiência boa com alianças nesse material 😔
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu não gosto, a minha de noivado é de moeda antiga e ela mancha o dedo sim, além de ter que limpar 1x por semana pq vai escurecendo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irmã não teve uma experiência boa com alianças de moeda
    Elas deixava o dedo deles preto manchava
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas