Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?)

Stella, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olaaaaaa lindezas!


Olha eu aqui de novo para dar mais uma dica MA RA VI LHO SA pra vcs: alianças!
Nós já tinhamos decidido que não iriamos comprar alianças em ouro logo que noivamos, pq achamos um risco muito grande e temos na família um caso de assalto onde a aliança foi levada. Então quando noivamos optamos por comprar alianças de tungstênio.Já para o casamento eu queria alianças mais elaboradas, com mais detalhes e foi então que encontrei a loja My Luck Silver no instagram (https://www.mylucksilver.com.br/ ) e comecei a acompanhar o trabalho deles.Compramos alianças em moeda antiga com banho em ouro. Antes de efetuar a compra mandei msg para outras noivinhas que já tinham comprado e estavam amando suas alianças. Eles tem atendimento e preços ótimos e sobre as alianças, tem uma mais linda que a outra e ainda dá pra fazer modelos exclusivos.
Vejam oque vcs acham 💍❤️As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?) 1As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?) 2
As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?) 3
As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?) 4
As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?) 5

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 17 de Agosto de 2020 às 16:04
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindas, bem bvlgari!
    Por aqui optamos por ouro mesmo, mas admito que morro de medo de assaltos.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O próprio fornecedor me disse que quem tem ácido urico corre o risco de ficar ver sim, mas por isso eles oferecem a opção de colocar inox na parte de dentro. Os feedbacks que pedi das meninas que já tinham comprado foram todos positivos, vamos ver agora a durabilidade delas.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ela não fica verde? Ouvi muitos relatos de aliança de moeda ficar verde, mas não sei se eram banhadas.... aqui não abro mão do ouro não! Hehe
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo custo do casamento optamos em moeda antiga e depois de 1 ano mudamos para ouro, a escolha foi mais por falta de grana mesmo.

    Mas vi pessoas falando dessa tungstênio e vou da uma pesquisada. Vou da uma olhada nessa sua indicação da loja.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui estamos analisando ainda por questões financeiras a de ouro, de moeda nem cogitamos pq meu noivo tem acido urico e tungstenio eu acho LINDO se não for de ouro certamente será de tungstenio.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que modelos lindos, Stella!! Smiley love

    Por aqui também optamos pelas alianças de tungstênio, pelo custo benefício, e menos risco de assalto... Vai fazer 3 meses que casamos, e sigo apaixonada por essa belezinha...

    Vale lembrar que, moedas que tem banho de ouro, precisam ser retiradas para lavar as mãos, faxinas e etc... Smiley winking

    Eis as nossas belezinhas... Smiley ring

    As alianças (ouro, tungstênio ou moeda?) 6

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa é de ouro. Tenho medo de ser assaltada e levarem a aliança, mas muito mais pelo valor sentimental mesmo. Acho q ficaria igualmente triste se me levassem, independente do material.
    Mas é isso, o importante é pesquisar muito!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stella!

    Tungstênio eu acho um ótimo material! minhas alianças de compromisso eram e nunca tive problema ... mas para o casamento optamos pelo ouro mesmo ...

    moeda antiga nem cogitamos, pois meu noivo tem ácido úrico, o que poderia deixar o dedo verde.. kkk mas já vi muitos relatos de pessoas que tiveram sucesso com o material.... e as opções no mercado são lindas mesmo .

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouro, acho que vale o investimento até pelo vita de ser uma peça que vai usar por uma vida toda.
    Moeda deixa o dedo Verde e não vejo vantagem nem econômica pq chega uma hora que vai querer trocar, então melhor investir em algo definitivo do que pagar duas vezes.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas,

    Também vamos optar pela de moeda por enquanto! Mas sem banho de ouro

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas