Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo

Às casadinha: fariam igual?

Gabriela, dia 26 de Junho de 2020 às 17:23 Publicado em Fórum Beleza 1 30

Oláaaaa, comu preferida ♥


Tenho alguns dilemas pra vocês inspirarem essa noivinha principiante que vos fala!!


Tenho algumas dúvidas sobre coisas que podem influenciar no presente dos padrinhos, dia da noiva, meu homor, financeiro e afins, quero muito sabe como foi a experiência de vocês, vamos lá?!


O dia da noiva

- Noivinhas que se arrumara com as madrinhas, deu tudo certo ou não fariam de novo?

- Noivinhas que se arrumaram só com a família, se arrependeram ou manteriam a decisão?

- Pras que se arrumaram no salão, foi a melhor coisa que fizeram?

- Quem escolheu uma suit seja no próprio espaço da recepção ou num hotel, coube todo mundo, foi ok?


Vem pro próximo debate

30 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 8 de Julho de 2020 às 09:48
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!! Eu vou deixar pra definir isso mais pra frente... Tem taaaanta coisa pra decidir antes haha

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou de São Joaquim da Barra (interior de São Paulo)!
    Eu acho que essa questão vai muito de noiva pra noiva, eu sou uma pessoa que eu tenho muito problema com ansiedade, eu passo mal real quando fico ansiosa, eu acho que um pouco de bagunça com as minha madrinhas vai ser até melhor pra mim! E minha família é muito unida, e bem extrovertida, e minha prima casou a pouco tempo e minha família fez de tudo pra ela não ficar nervosa, sempre falando "vai dar tudo certo", então acho que vai ser demais da minha parte! Mas igual eu falei vai de noiva pra noiva, e pessoa pra pessoa, e família pra família haha!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anna, Meu Deus, 16 mulheres Smiley surprise

    De que cidade você é? Eu queria essa bagunça também pra me distrair, vou confessar que eu estou MUITO na dúvida, depois de ler os comentários das meninas sobre ter a probabilidade de me estressar, de me atrasar de ter mais chance de algo dar errado com bastante gente fiquei muito reflexiva sobre esse decisão e ainda não consegui definir nada hahahah

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muitoooo fazer meu dia da noiva no salão, tem um aqui na minha cidade que é D-I-V-I-N-O, acho que por isso o nome dele é Divine hahaha Mas pretendo me arrumar lá, e eu sou uma pessoa muito agitada, que gosta de brincar, de conversar e etc. (pelo fato de eu ja ser uma pessoa muito ansiosa, então eu vou precisar me distrair); então quero muitooo minhas madrinhas comigo, tanto que o meu planejamento são todas as madrinhas (vão ser 16 mulheres, pensa como vai ser haha), as mães, e as daminhas se arrumarem no mesmo lugar! Um pouco perigoso? Sim! É capaz do salão vir chão abaixo? Provavelmente kkkkkkkkkk mas acho que vou me sentir melhor assim!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lara, aos poucos tenho mudado de ideia também... Acredito que vou acabar optando por essa calmaria hahaha

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, antes de entrar aqui na comunidade, eu iria me arrumar com várias pessoas. Depois, lendo aqui os debates de "deu certo x deu errado", me veio um estalo de me arrumar com poucas pessoas, então mudei todos os meus planos e me vejo calma e tranquila me arrumando em um hotel. Fechei a maquiagem e cabelo da minha mãe e irmã juntas comigo, assim, seremos apenas nós 3.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate

    Vim aqui acompanhar as dicas rsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De, nem me fale sobre o carro ahhahaha

    Muito legal sua ideia, deve ter sido bem emocionante!!

    Eu optei por não fazer o first look com o meu noivo, quero a surpresa no altar, mas se eu fizesse, com certeza já aproveitaríamos o carro também hahaha

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria tudo de novo: fiz o dia da noiva e do noivo em um hotel (onde já fechamos a noite de núpcias). Comigo estavam: minha avó (que foi minha madrinha), minha mãe e minhas duas demoiselles (minha prima e minha irmã). Eu e meu marido praticamente nos arrumamos juntos, fizemos o first look e fomos juntos para a igreja - assim, aproveitamos muito bem o valor do aluguel do carro rsrsrsrsrsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não, eu quero ver a emoção dele do altar!! 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ehhh tb curto

    mas so com madrinhas

    com meu noivo n quero n eheheheh

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu to começando a repensar a ideia das madrinhas, os argumentos tipo “elas vão me deixar nervosa” são muitos por aqui hahahaha
    Só fiquei mais em dúvida aindaaaa!!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não casei mas fui extremamente consciente nessa escolha: eu sou SUPER pontual e SUPER objetiva. Odeio falação desnecessária que me deixa nervosa... Então optei por me arrumar somente com minha mae, que me entende e é do mesmo jeito q sou. Se eu me arrumasse com sogra e cunhada, eu me atrasaria demais e ficaria nervosa (pq elas sao assim), e com madrinhas nem pensar!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do fort look também é muito boaaaa, as fotos ficam muito legais!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é que faz sentido!! Mas ao mesmo tempo as madrinhas tem que ter noção pra não deixar a noiva pilhada!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru, é esse o ambiente que eu quero também, comidinhas e bebidinhas, mas tenho os mesmos receios das meninas hahahah
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí sozinho eu não consigo de jeito nenhum!! Admiro vocês hahaha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui inicialmente
    Minha mãe
    E talvez uma outra pessoa (tia, avó) não sei N acho que vou me arrumar com as madrinhas pra ficar o mais calma possível ehehehehPenso em fazer um first look com elas
    E vou me arrumar no espaço do casamento
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq fico nervosa de pensar em mais de 10 mulheres juntas falando, reclamando de cabelo, de maquiagem, do vestido 😂😂😂 por isso escolhi só as pessoas beeem próximas, as de casa! 😅
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por alugar uma casa no local pra me arrumar! Vou me arrumar com as madrinhas e nossas mães vou fazer um eventinho... vamos nos arrumar pela manhã e vou fazer um café, com bolos salgados, suco e espumante ahahha
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com essa mesma ideia...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura?? Por que esse pânico? Hahahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É algo a se pensar mesmo... escolher algumas madrinhas e aproveitar com elas
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar com minha mãe, irmã, cunhada e minhas duas daminhas (filhas da irmã e cunhada). Tenho pânico de pensar em me arrumar com todas as madrinhas! Kkkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa!
    Suas madrinhas são calmas? Talvez você possa optar em passar o dia apenas com uma ou duas, que tenha certeza que te deixarão confortavel e calma.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!! Cidade pequena tem escassez dos dois kkk 😕😕 por isso acho que vou ter que me arrumar na casa nova
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu to num dilema gigante, se for salão tem que ser bem bonito pro making of e pra me arrumar om as madrinhas, se for suit provavelmente serei eu e minha mãe e avó no máximo!! Essa dúvida vai ser cruel quando eu tiver que bater o martelo...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keyte, eu sou super agitada!! Tenho medo de me arrumar sozinha e me sentir sozinha realmente, queria minhas madrinhas comigo, mas tenho medo também de que alguém me tire a paciência!! To numa dúvida GIGANTESCA!! Smiley cry

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou embarcar no seu debate hahaha aqui na cidade, temos dificuldade de achar salão com o dia da noiva.. normalmente são os mais simples! Por isso pensei em me arrumar na minha casa nova com minhas madrinhas ☺️☺️☺️ Mas queria muito ter o dia da Noiva no salão!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Eu optei por me arrumar sozinha por dois motivos:

    1 - a minha sogra e as irmãs do meu marido (madrinhas), me encheram a paciencia e me estressaram muuito durante o periodo de noivado.

    2 - minha mãe é muito ansiosa, e me deixaria nervosa.

    Foi a melhor decisão que tomei sim e super faria de novo! Eu passei o dia tranquila e despreocupada. Me diverti e ri muito porque os profissionais que me arrumaram me deixaram super relaxada!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas