Boa noite noivinhas, tudo bem?
Queria aproveitar a comunidade para compartilhar uma situação que me deixou um pouquinho triste esses dias. Minha mãe está super preocupada com dia da noiva! Ai explicando a ela como será, ela me perguntou sobre o casamento no civil, pois não iria dar tempo. Então eu expliquei que o civil será um sábado antes da cerimônia.
Ela resmungou que não sabia pois eu não compartilhava nada, tudo ficava só entre eu e meu noivo
Fiquei com dó, afinal ela tinha razão e é a MAE da noiva, ne? Pois bem, contei sobre o chá bar,, lista de presentes, pré-wedding, love story, músicos e para minha surpresa a reposta dela foi: "Nossa,casar é tão fácil, vai lá e assina. Mas não você fica inventando esse monte de frescura, coisa que gasta dinheiro, dava para vocês comprarem um carro com esse dinheiro, se tá sobrando pode dar pra mim hahaha."Eu fiquei bem chateada, mas não falei nada. No dia seguinte ela veio apenas falar que estava feliz por mim e que precisavamos correr com meu enxoval. Não se estou sensível mas, acabei me chateando, mesmo sabendo que nao foi por mal.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Casamento civil
Guia do casamento comunitário: tudo o que você sempre quis...
Serviço simplifica a burocracia para a união, que ocorre de maneira coletiva, e...
Tradições e superstições de casamento
11 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como...
Nesse artigo: as 11 frases do Papa Francisco nos deixou sobre o casamento, o que...