Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizama
Noiva Ativa Junho 2021 Pará

As dicas do desabafo deram Certo❤🙌

Elizama, dia 5 de Novembro de 2020 às 06:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Oi meninas tudo bem?

Pra quem acompanhou o meu desabafo desses dias sabe o quanto eu estava super triste e ficando desanimada...
Eu ouvir (li na verdade rs) todos os concelhos de vocês,e agradeço muito mesmo por cada conselho,carinho e amor que tiveram comigo vocês são demais mesmo❤😍Meninas como dito escutei mesmo cada dica e exerci sentei com o meu noivo e conversei bem seria (coisa bem complicada pq quero logo chorar) expliquei pra ele o porquê deu querer tanto,o quanto era importante pra mim,e que esse sonho era nosso,o casamento era nosso e não só meu,que eu precisava que ele se empenhase e me ajuda se tbm. Perguntei umas 5 vezes eu acho, se era isso mesmo que ele queria,se era casar mesmo,e que teria gastos não adiantava,que é caro,e que ficariamos com dividas bem provável,mas que valeria a pena cada segundo,pro resto de nossas vidas... Acho que ele entendeu tudo que eu falei,e disse todas vezes que perguntei que era isso mesmo que ele queria,que ele tinha certeza...Ontem nós fomos visitar um cerimonialista,gente eu fiquei tão feliz mas tão feliz,o cerimonialista é maravilhoso e conversou muito com a gente e principalmente com ele,parecia que ele sabia de tudo que eu tava passando, ele fez todo o orçamento, explicou nada coisa,já ajudou com umas ideias.Quando voltamos pra casa comecei a conversa sobre isso,ele disse que gostou muito do cerimonialista,que tudo que ele falou ele tinha razão, gente ele tá seguindo oque o cerimomialista falou acreditam?Parece brincadeira,falei oque poderíamos fazer pra pagar já uns,e já falamos de valores o mais pesado pra gente tá sendo o buffet mostrei uns pra ele e mostrei valores,ele disse logo que ele ia pesquisar o cerimomialista pq ele sabe melhor kkkkk meninas eu fiquei com raiva no começo,depois me deu muita vontade de rir pq pra quem tava desanimado com tudo,fechava a cara quando falava de coisas de casamento e valores e agr tá todo confiante com o cerimomialista já me deu até o dinheiro pra dar a entrada pra ele kkkkkMeninas eu tô super feliz agora e bem animada eu tô super ansiosa,só penso nisso...Eu dormi e acordei pensando no casamento.Muito obrigada pelas dicas meninas vocês realmente são maravilhosas e me ajudaram muito❤🙏🙌

16 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 8 de Novembro de 2020 às 22:31
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    aaah que bom! Feliz por vocês!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos tão felizes de ver vocês caminhando juntos 😻 e sobretudo de saber que nós conseguimos te ajudar! Desejo toda felicidade do mundo a vocês viu?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não li seu debate antes, mas deu para entender. Fico feliz em ver outra noivinha feliz, pois compartilho do mesmo objetivo. Agora vai dar tudo certo, estou vendo que seu noivo começou a ficar empenhado nas coisas, às vezes precisamos ouvir uma pessoa de fora falar aquilo que o de casa fala sempre. O ideal em um relacionamento é sempre existir diálogo e nunca dormir brigados, ainda estou aprendendo isso. Fique com Deus!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha deu tudo certo!
    agora é só se planejar direitinho que vai dar mais certo ainda.
    😘
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que maravilha! Fico muito feliz por você
    E aqui vs já pesquisou na sua cidade lugares que fecham pacote completo tipo espaço, buffet, DJ, decoração, e tals eu fechei o meu assim... E achei que ficou muito mais muito mid em conta
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eli, que bom que deu tudo certo! A base de um relacionamento deve ser o diálogo, é sempre a melhor solução para chegarem em uma decisão. Fico feliz pelo o seu relato, te desejo felicidades ♥️
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torcendo por vocês!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo Elizama!!! Fico muito feliz de saber isso!! Vai dar tudo certo, pode ter certeza ❤️
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Ativa Junho 2021 Pará
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que Deus abençoe o nosso casamento 🙏🙌❤
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Ativa Junho 2021 Pará
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim graças a Deus 🙏🙌❤
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Ativa Junho 2021 Pará
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤😍
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom querida!!!
    Que Deus abençoe seu casamento!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo.🙏🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elizama, que felicidade saber que tudo está tudo muito melhor agora. Eu não cheguei a participar do seu outro debate, mas fico realmente muito feliz em saber que a comunidade pôde ajudar você. Muitas felicidades a vocês e que os preparativos continuem super bem como estão agora. Vai dar tudo certo!! Beijos!!
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Ativa Junho 2021 Pará
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade não é fácil,mas vamos tentando a cada dia...
    Amém e muito Obrigada ❤🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha, tudo vai dar certo. Não é fácil planejar um casamento, mas com amor e força de vontade, nada é impossível. Que Deus abençoe muito vocês. Felicidades! E que venha o casório. 😊😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas