Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

As madrinhas precisam ver a noiva, ou isso é apenas uma tradição?

Suzi, dia 25 de Abril de 2025 às 18:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
A questão é que vou me arrumar em minha casa, e as madrinhas na casa da minha sogra, porque são irmãs do noivo. E as maquiadoras e cabeleleiras já são da própria família. Por incrível que pareça são umas 5 que trabalham com cabelo, make e unhas, então todo mundo combinou de escolher as profissionais da própria família pra não ter que ficar todas em um salão. Eu mesma optei por fazer a minha progressiva na véspera para no dia, não ter muita correria. Porém, vou me arrumar em minha casa e as madrinhas, padrinhos e noivo, na minha sogra. E já quero descer em seguida pro local no mesmo horário que elas, 1h de antecedência, porque quero ver ao vivo a chegada dos convidados um por um, bem escondidinho kkk. Sendo assim, acharia muito burocrático todas saírem, ir pra outro lugar para o First Look e depois ir pra igreja.

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 27 de Abril de 2025 às 13:26
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, você já organizou tudo certinho, ficou prático e com a galera da família, o que é ainda melhor. Eu, no seu lugar, não complicaria mais não. Se já tá todo mundo se arrumando separado, cada um no seu ritmo, deixa rolar assim.

Sobre o First Look, sinceramente, nessa logística aí parece mais dor de cabeça do que algo que vai realmente fazer diferença. Você já vai chegar antes, vai conseguir ver os convidados de um jeito que vai ser só seu, sem precisar inventar mais caminho no meio da correria.

Pra resumir segue o plano, sem inventar moda. Primeiro a gente garante que tudo aconteça tranquilo, depois é só curtir. Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai que você quer e como vai ser toda essa logística.

Eu fiz o First Look com as madrinhas, pedi para elas chegaram 1 hora mais cedo do horário da cerimônia no sitio que casei, ai deu tempo de fazer First Look com elas, ela já foram prontas pra lá só pra fazer as fotos

As madrinhas precisam ver a noiva, ou isso é apenas uma tradição? 1

As madrinhas precisam ver a noiva, ou isso é apenas uma tradição? 2

As madrinhas precisam ver a noiva, ou isso é apenas uma tradição? 3

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Acho que vai muito da noiva querer ou não, a maioria das madrinhas foram se arrumar comigo porém nenhuma me viu pronta, quando sai do salão todas já estavam a caminho da igreja.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Acho que é muito de gosto, eu particularmente queria que fosse surpresa para todos. Então só a minha mãe viu meu vestido e preferi me arrumar só com ela também, pra ser surpresa e também pq achei que a logística ia ficar complicada e me daria ansiedade 😂
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não se caracteriza como tradição, acho que é algo que passou a ser moda, igual ao que a moça comentou antes!
    Porém vc faz o que vc quiser, até mesmo a tradição vc não precisa seguir apenas pqe é tradição.
    Se vc quiser que elas te vejam antes, bora lá! Senão tudo certo.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não é nem uma tradição, eu entendo como uma modinha. Eu prefiro o tradicional, não quero que ngm me veja antes da cerimônia, apenas minha mae e minha irmã que irão se arrumar comigo, talvez minha sogra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas