Gente, acho que decidi e vou deixar elas irem de qualquer cor, menos (preto, nude, champanhe, amarelo, vermelho, branco rsrsr).
Achei duas matérias que é um amorzinho nas decisões rsrsrsrs
A estilista Stephanine responde:o fato é que as mães merecem destaque no altar. “Não acho legal as mães usarem as mesmas cores das cartelas das madrinhas, porque as mães têm que estar diferenciadas” indica a estilista. Mas a vida não é feita só de regras, existem casos e casos como alerta Stephanie.
Beta Martinez do site Aceito Sim diz:
Não! Não é preciso que ambas as mães usem um vestido igual, ou da mesma cor que a outra. Porém, é legal escolher uma cor que combine para as duas. Não precisa ser a mesma cor, só que as duas estejam em sintonia uma com a outra.
Vamos ver o que as mães vão escolher de cores. Cor vai muito do biotipo da pessoa, a minha mãe é descendente de europeu (italiano, espanhol, etc.), a minha sogra é japonesa.
Vou deixas as bichinhas escolherem a vontade, sempre informa uma o outra para não irem de cores iguais. Mas não vou interferir no bem-estar delas.
Pois é, terminei de analisar, vou deixar da forma que quiser (cores). Claro que elas não vão de preto, nem amarelo e nude. Mas acho que você está certa , viu!!
Falei com minha mãe hoje, ela quer ir de azul kkkkkkk tá difícil tentar colocar uma cor que harmonizar muito com a paleta de rosas. Ela até que curtiu o Marsala, achou bonito!
Difícil viu novinha tenho uma foto aqui na minha pastinha que vou compartilhar com você a mãe da noiva com um vestido na cor dourado, uma madrinha e a noiva ,achei que no dourado destacou bastante e combinou bem !
Sim, eu qria que elas estivessem combinando :/ mas como só qrem cores escuras então estou pensando em deixar elas de azul marinho , fazer o que né ... dourado iria ficar show de bola.
Acho que o marsala ou bordo ficam bem com os rosas e destacam qualquer tom de pele. O dourado ou cobre para eventos noturnos ficaria sensacional também.
Hahahahhahah, então desde o começo minha mãe fala do azul marinho e aí domingo minha cunhada disse que tem que ser cor que tem relação com a paleta "paralelamente". Quase deixando à critério delas, porque minha mãe não vai querer usar dourado ou cores clarinhas opacas kkkkk
Olha , minha paleta para as madrinhas tbm é em tom de rosa, e eu qria que as mães estivessem de dourado fechado, mas acho que as véias não vão querer , então estou pensando em azul marinho.
Minhas madrinhas irão de azul marinho, mas não quis padronizar as mães, já que as duas possuem tons de pele diferentes, então uma cor que fica legal para uma, pode não ficar legal para a outra. Outro exemplo, meu primo casa esse fim de semana, as madrinhas dele usarão tons de rosa igual ao seu, e as mães estarão de vermelho, justamente para se diferenciarem das madrinhas.