Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

As pessoas que convidei não fizeram o RSVP e falta 1 mês pro Dia C 😬

Renata, dia 21 de Julho de 2023 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 204

Seguimos o joguinho pensando nos imprevistos e dando soluções, claro. Como você reage quando... As pessoas não fizeram o RSVP e falta 1 mês pro Dia C ?😬 💡A dica: enviar um aviso final 40 dias antes 📸Ananda Zanini Fotografias *** VOTE e comente como vai fazer a confirmação das pessoas convidadas para...

Seguimos o joguinho pensando nos imprevistos e dando soluções, claro. Como você reage quando... As pessoas não fizeram o RSVP e falta 1 mês pro Dia C ?😬

💡A dica: enviar um aviso final 40 dias antes

cfb_2022817.jpg

📸Ananda Zanini Fotografias

VOTE e comente como vai fazer a confirmação das pessoas convidadas para o Dia C 👇

cfb_2014519.jpg

204 Respostas

• Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem que eu ligue para as pessoas, mas elas vão ter que responder se vão ou não kkkk
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso eu aturo surtando, porém ficaria no pé para a pessoa pelo menos responder ou convidaria outras pessoas

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte também ficou pra minha assessoria, mas eu surtaria vendo que as confirmações não estão chegando hahaha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte deixei com a assessoria. E quem não confirmar o nome vai ser tirado da lista pra dar lugar a outras pessoas
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Surtooooo haha minha assessora ficou com essa parte, mas se a pessoa não confirmar é capaz que eu vá na casa dela hahaha

24kivy-ariana.gif

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família n tem mto o hábito de confirmar, mas sempre vão as festas. Ja sei mais ou menos quem são os mais prováveis de faltar. Kkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Surtooooo hahaha

Mas essa tarefa ficou com a minha cerimonialista, e caso algum convidado não confirme até 15 dias antes do casamento, eu retiro da lista e no dia do casamento ele não entra!

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessora me deixou muito tranquila quanto a isso, me falou que quem não confirmar ou confirmar que não vai no nosso site, ela vai entrar em contato com a pessoa pelo whatsapp e perguntar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aturo e desconvido todas 🤣 sou muito pratica com isso e todo mundo sabe, por isso acredito que nem vou ter esse problema no casamento
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente surtar só piora a situação, bora para um plano B, e fazer esse povo confirmar Smiley xd

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Surto, mas com 40 dias já vou começar a mandar mensagem por outro chip e informar que se não confirmar será removido da lista.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandei mensagem pelo chip avulso, alguns não responderam. Se chegar na porta vão ser barrados hahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas