Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Junho 2016 São Paulo

As pessoas querem te ver bem, mas, nunca melhores que elas.

Bruna, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Noivinhas, vim desabafar com vocês... Então, tudo começou quando eu e meu Noivo falamos que íamos casar, então foi aquele bafafá todo... Até aí normal... Depois de ter falado para todos, meu noivo foi falar para um primo dele que mora na frente da casa da mãe dele.... Como esse primo (que gosta de ser melhor que todo mundo) tinha se casado 3 meses antes e ele não fez festa só fez um churrasco e uma cerimônia na igreja., a pergunta dele foi direta e reta... "Nossa... Aonde você vai fazer?" Meu noivo respondeu que íamos fazer em buffet e tudo mais... A cara dele foi de espanto literalmente e ainda falou que meu noivo ia gastar dinheiro de bobeira e ainda mais perguntou como que íamos fazer para pagar...nossa ... Quando meu noivo me contou, a minha cara esquentou, mas, depois nem liguei, deixei pra lá. Isso faz uns 4 meses.... E toda vez que a gente vai na casa da minha sogra, que é quase frequentemente... Ele fica olhando pra ver como estamos, se compramos alguma coisa nova e se estamos com dinheiro ou não, coisa feia, né ? Ele falou isso tudo porque como ele não fez coisa tão assim, ele ficou com uma certa "inveja" da gente e eu acho que era o sonho dele fazer assim como a gente vai fazer, não fez o sonho dele e quer estragar com o meu...mas, não vai conseguir porque ele desacredita, mas, na hora vai ver que fomos capazes de fazer o nosso casamento.( esqueci de falar que no bairro a fama dele é de invejoso mesmo) Engraçado que eu to falando dele, mas, isso acontece com quase todas as pessoas, elas ficam se perguntando como que a gente faz festa grande, elas acham que não somos capazes de fazer nada, porque elas querem ver a gente bem, mas, não melhores que elas. Tudo deles presta e das outras pessoas não, já perceberam? Enfim, eu já conversei com meu noivo e proibir ele de falar qualquer coisa em relação aos preparativos do casório, porque ninguém precisa saber... Eu acho assim, como eu e ele estamos fazendo sozinhos pra que dar explicação...? E outra não precisamos falar, quem for vai ver no dia...eu gosto de surpreender rs. Eu prefiro ficar quietinha planejando tudo...porque o povo gosta de saber de tudo... E ainda gostam de ver se na sua casa está tendo mistura ou ovo, pra saírem falando que gastam X em uma festa e comem isso e aquilo em casa.... Pois, bem, eu aprendi a ficar calado! E se meu noivo falar e eu descobrir ele apanha dentro de casa ahahahah tadinho, não é bem assim, mas, fico de cara viradaSmiley angry Poxa, porque existem pessoas assim? Eu fico me perguntando.... Elas não conseguem realizar o seu sonho e querem frustar o dos outros... Não vão saber de nada até o dia!!!!! Não somos ricos, mas, com o suor do nosso trabalho graças a Deus estamos conseguindo fazer tudo... O casamento envolve 3 pessoas: Deus(o principal) eu e meu marido. Desculpa pelo desabafo noivinhas, mas, só posso me abrir aqui, porque sei que ninguém irá espalhar, infelizmente como fazem as pessoas ao meu redor.

24 Respostas

Última atividade por Solange, dia 12 de Agosto de 2018 às 12:53
  • Solange
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que é isto. Senti esta inveja de uma pessoa próxima na preparação do nosso casamento. Então começaram as comparações pq acreditavam que não teríamos como fazer uma festa. Resultado. Ficaram surpreeendidos e curiosos com a qualidade do evento que organizamos . Mas continuo assim guardando tudo no silêncio e surpreendendo os invejosos.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é bem assim mesmo quando falei que iria casar muita gente quis dar palpite e opinar até na escolha do noivo teve muita gente do lado do contra mais eu não liguei e meu noivo falou pra mim não falar mais pra ninguém que nossa vida só interessa a nóis mesmos e a gente iria mostrar pra todos que a gente é capaz e vai ser muito feliz junto. É isso mesmo boca fechada e surpreender a todos!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem.... Deus vai abençoar e muito. Seremos muito felizessss
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Não enche o saco de ninguém... Tem gente que gosta de ver as pessoas no chão para se sentirem melhores... Infelizmente...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ih noivinha, tem muita gente assim, até aqui no site.. Mas não liga não, segue com o plano de vocês, e sejam felizes! Porque dar ouvido para outros é só pra magoar a gente. Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha tem mta GNT assim MSM, mas a GNT não pode dar bola. Oro pra gente assim ser muito feliz, afinal de contas, gente feliz não enche o saco!
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil é demais... Mas com crtz vamos arrasar
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o pior de tudo não é a inveja, mas sim a inveja dos benefícios. Assim, as pessoas só sabem falar: nossa vai ser uma super festa, a festa do ano(elas já imaginam um super sucesso pra dizer que você é da família do Justus, e nem você sabia que seu casamento era tão grande assim), mas ninguém quer invejar suas dívidas, seu esforço, suas noites mal dormidas, suas economias pra comprar as coisas, suas organizações de deixar seu lazer pra arcar com os valores de fornecedores e afins, não é verdade ?

E ninguém inveja o que não sabe, então se não conta, ninguém 'cresce o olho' KK

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas infelizes se incomodam com certeza com a felicidade das pessoas... Mas, Deus é maior. Vai dar Td certo, mesmo que eles não queiram
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoas felizes não se incomodam com a felicidade alheia ne

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo... Mas, nossa, tão chato isso né? A FELICIDADE INCOMODA... Não sei pra que isso. Eu fico me perguntando....
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente entende Bruna, acho que isso acontece com quase todas hehehe infelizmente não são todos que ficam felizes por nós, quase ninguém na verdade... as vezes nem pai e mãe, imagina primo, tio, tia... o melhor mesmo é não contar nada a ninguém... aí sim da tudo certo

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade..,,a inveja na verdade nem dorme... Tem gente que fica 24 horas querendo saber o q se passa nas nossas vidas, por isso já exclui qualquer tipo de rede social.,, tinha gente que procurava só pra ver se tinha alguma coisa lá e se estávamos felizes em foto... Cê acredita? Pois, é! Eu hein sai pra lá
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico chateada com isso... Inveja é um dos sentimentos mais feios que tem, se é que posso chamar isso de sentimento... Isso às vezes me afeta... Mas, não posso deixar...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ... Pra que isso, ???? A felicidade incomoda outras pessoas... Isso é tão chato
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é bem assim. Eu sei como é... Nem pra minha mãe eu falo e nem pra mãe dele eu deixo ele falar , porque a mãe dele é fofoqueira sai falando pra vizinhança toda e pra minha mãe não falo porque ela fala nossa quanto dinheiro.... E eu já falei q o dinheiro é meu e to fazendo para realização de um sonho meu.... Tão difícil de entender.... E outra... Trabalho para ter meu dinheiro ninguém não me deu 1 real, a gente tá sozinho nessa.... Portanto ninguém tem direito de questionar nada né.... No caso da sua irmã, é ruim né... Porq ela deveria te apoiar... Mas, eu acho que ela queria fazer assim por isso está se mordendo por dentro kkkkkk a gente vai abalar no nosso dia e todos vão ver ,relaxa noivinhaaa é nois haha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que tem esse app, que pra mim é o melhor que já criaram, me ajuda muito e ter pessoas igual a vocês é muito bom...é não vamos falar nada até à data, melhor coisa é guardar pra gente
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o ser humano é incrível mesmo viu :/
    O negócio é fazer as coisas em silêncio mesmo, Pq a inveja tem sono leve!!!
    Que Deus abençoe vcs e proteja!
    Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso. Eu também gosto de ir sozinha, escolho o que quero ninguém fala nada e não me estresso rs . Vai dar Td certo eu sei, apesar de tanta gente achar que não
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas não são fáceis e nem dá pra imaginar o que se passa na cabeça de cada um, as vezes até quem nos quer bem pode acabar criando sentimentos negativos involuntariamente... Por isso o melhor mesmo é fazermos nossas coisas em silêncio, no grande dia, quem tiver que estar lá e saber o quanto deu certo, estará!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sempre tem gente assim, e você esta certa em fazer tudo no silêncio nem todas as pessoas comprstilham da nossa felicidade. Minha cunhada por exemplo (esposa do meu irmão) eles não casados, moram juntos a mais de 15 anos e ela já mudou comigo só em desconfiar que vai ter casamento.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha da raiva mesmo de pessoas assim... No meu caso é minha propria familia, minha irma ficou com uma inveja quando falei como seria a festa, porque a dela foi bem simples, encheu a cabeça da minha mae de coisas e minha mae vai acabar nao ajudando eu e meu amor... em meu caso, como moro so com minha mae, ela eh minha companheira, mas não posso falar nada sobre meu casamento com ela, porq td que falo ela ela vem com pedras e tijolos na mao, ai como sou um pouco estressada, acabo discutindo com minha minha... Isso me deixa tao mal voce nao tem noção... Mas tbm nao vou fazer o gosto dos outros nao...E foi assim que eu e meu noivo decidimos que tudo que pensarmos em fazer em nosso casamento, ficará entre a gnt, porq ninguem ta nem ai, como vc disse, as pessoas te querem bem, mas nunca melhor que elas... Acho que toda noiva sofre com isso... Mas vamos lutar para conseguir fazer a nossa festa e deixar esses manés de queixo caido e baba escorrendo... Esses invejosos... Morro de raiva disso tbm.. Mas faz igual eu noivinha, tudo oq for faazer, o orçamento da festa... nao fala pra ninguem, fica so entre vcs dois, porq ai ninguem cresce os olhos e nao mete a colher onde nao é chamado!! Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom q aqui todo mundo se entende e vc pode desabafar o qto quiser...existe mta gente assim msm...e o melhor q fazem n so c relacao ao casamento mas em td é ficar na devcs sem espalhar noticia boa pra ngm Smiley smile
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, noivinhaa... sempre teve gente assim e sempre vai ter.. No meu caso, estou tentando fazer tudo quietinha, entre eu, meu noivo e minha mãe..tem gente pra dar palpite em tudo, pra te deixar na dúvida, pra querer o melhor ou não.. tem gente que se oferece pra ir com você nos lugares, mas eu prefiro ir sozinha, porque compro do meu gosto e principalmente que caiba no meu bolso haaha É mto difícil quando tem gente que só vem pra atrapalhar, somar que é bom, nada rs. Boa soorte, vai dar tudo certo !!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas