Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

As regras do aniversário da Anitta servem pro seu casamento?

Gabriela, dia 22 de Março de 2023 às 06:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

A cantora Anitta vai comemorar 30 anos no próximo dia 30 de Março, e ela já definiu as regras para quem recebeu os convites.

Queremos saber se você acha que as regras do aniversário da Anitta também servem pro seu Dia C!

Confira abaixo o que a cantora postou:

As regras do aniversário da Anitta servem pro seu casamento? 1

Foto: instagram.com/anitta


As regras são:

1. Convidado não convida

2. Não pode tirar foto nem gravar vídeo

3. Sem tietar famosos

Tudo bem que a parte dos famosos não faz parte da realidade de todos, mas a parte de falar sem parar, convenhamos, todo mundo tem alguém na família que não cansa de desabafar! 😂

O que acharam das regras?

Comentem abaixo como vão informar as regras do seu Dia C para seus convidados e convidadas!

As regras do aniversário da Anitta servem pro seu casamento? 2

----------

Veja mais em:

Regras para convidados de casamento

8 Looks de Anitta: inspire-se com essa poderosa "girl from Rio"

Comportada e de rosa, assim foi a Anitta madrinha no casamento do irmão 💗

Também quer mandar as regras para os seus convidados? Saiba aqui onde imprimir seu convite!

5.png

12 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 23 de Março de 2023 às 09:35
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo totalmente, principalmente a parte do convidado não convida, acho muito feio isso, porque já tem uma lista de convidados e você já prepara tudo para aquele número de pessoas. A questão das fotos e vídeo podem fazer desde que não atrapalhe os fotógrafos.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esta certissima! Inclusive irei adaptar as regras dela pra minha realidade hahaha tipo sem fotos e videos na cerimonia pq muita gente perde a nocao e acaba atrapalhando os fotografos e tal...

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, no meu grande dia eu só vou incluir a regra 1.. mas não é nem que não deixo, é só que não pode ksksks pq só vai entrar na festa quem tiver com o nome na lista ksks
    sobre as demais regras.. oq eu mais quero é que tirem fotos.. poodeem tirar fotos a vontade e quanto mais registro melhor, postem e me marquem skskks o meu fotografo é um dos melhores da cidade então nem me preocupo pq sei que os clicks dele serão únicos.. estou bem de boa quanto as demais regras e não incluiria nenhuma no meu casamento se pudesse.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira está certíssima. As outras duas (considerando que somos pessoas sem celebridades na festa), são desnecessárias. Pessoas tiram fotos, postam e falam com quem elas querem. Eu preferiria selecionar melhor minha lista de convidados do que mesclar VIPs com povão e ter que dar orientações para todos sendo que só servem para uns gatos pingados.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só alteraria um ponto: as fotos

    Inevitável que as pessoas tirem fotos, mas vou pedir encarecidamente que respeitem os momentos e o trabalho da equipe que contratei.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um copy pq será assim mesmo kkkkkkkk
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidado não convida mesmo ! Pelo amor né ??
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acho que a Anitta está certíssima, como sempre falamos "seu evento, suas regras" hahaha por aqui vamos aderir a regra 1. Convidado não convida Smiley sexy

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as regrinhas que eu também terei! Especialmente a 2, não suporto a ideia da galera querendo “registrar” tudo sem meu consentimento
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certissimaaaaa!!! Deve ser um SACO querer fazer seu aniversario pra td mundo q vc conhece e considera curtir e ter um monte de gente aleatoria q vc nao sabe quem é; eu amo uma foto, mas no caso dela q é famosa, super entendo essa restrição e sobre a tietagem eu entendo tambem!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não poder ter uma fotinho de nada é difícil heim kkk
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não acho legal a regra 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas