Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

As regras para realização de eventos #vemver

Stella, dia 15 de Setembro de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Ola noivassss ansiosas...

Pois é... falamos de muitas coisas bacanas por aqui, mas as vezes tbm tem coisa chata né?

Eu estava super apreensiva e ansiosa esperando chegar logo essa lista de restrições e sinceramente está menor pior do que eu imaginava...

Vejam vocês como ficaram as regras para o meu buffet:

Espaço: 1.500M²

Capacidade total: 1500 PESSOAS

Lotação permitida: 600 PESSOAS (meu evento é para 130, tá ótimo)

Para maior segurança de todos no dia do evento teremos um funcionário fixo nas ilhas para que o mesmo possa servir aos convidados, sendo que essa pessoa irá trabalhar com todo o material de segurança necessário para preservar a sua saúde e saúde do próximo;

• Nesse momento da pandemia mudaremos alguns itens como por exemplo: *O molho da salada que deverá ser de sache, *o guardanapo de papel que será individual, *os talheres que serão esterilizados e embalados, *não poderemos ter menus nas mesas e *guardanapos de pano não será autorizado para o dia;

• O uso da máscara no dia do evento é indispensável, sendo que ao se sentar na mesa os convidados poderão ficar sem a máscara e para transitar no espaço será necessário que a coloque novamente;

• No dia da festa também não poderemos ter o serviço de locação de brinquedos e infelizmente também não poderemos ter a balada;

• Poderemos realizar a valsa dos noivos, isso tudo com muito cuidado e sem causar aglomerações;

Durante a cerimônia será necessário manter distanciamento nos bancos das capelas (isso quando o cliente tem cerimonia nas unidades que tem capela);

• Para a entrada da cerimônia será necessário que os convidados fiquem todos de máscara e os padrinhos e pais também os únicos que poderão ficar no evento sem máscara são os noivos e o celebrante.

• Gravata e buquê teremos que ver maneiras diferentes para jogar! Tem de usar a criatividade para que não haja problemas e aglomeração

• Ah...e o horário dos eventos devem ser de 5 horas, sendo que não podemos ultrapassar das 22h

• Em nossas unidades faremos todos os métodos de prevenção, vamos aferir a temperatura de todos, teremos o totem de álcool em gel na entrada do espaço e temos o tapete sanitizante também, lembrando que pessoas sem máscaras não poderão entrar em nossos espaços, dentro de nossos espaços serão disponibilizados álcool em gel para que os convidados fiquem a vontade com a utilização.

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 15 de Setembro de 2020 às 20:16
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o pior é não poder ter a balada. Meu casamento foi adiado para Março 😪
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella. Se são regras que você e seu noivo se adequam, fico feliz. Ao menos é um indicativo das coisas irem voltando “ao normal”.
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que os casamentos podem acontecer! No meu caso eu não conseguiria fazer meu evento pq minha lista não baixa de 200 pessoas rsrs Pelas regras de segurança da minha cidade eu só poderia colocar 75 convidados no buffet, em mesas de 6 lugares obedecendo um distanciamento de 1,5 metros entre as mesas, mas poderia ter pista de dança. E na igreja apenas 50 convidados. Por isso tive que adiar novamente meu casamento para agosto de 2021.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, veio com muitas regras, mas podendo acontecer o evento já é maravilho e será tudo lindo 😍
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em Ribeirão Preto 150 convidados a partir de Dezembro de 2020.

Como meu casamento é só em Agosto de 2021 estou muito esperançosa que fique tudo o mais "normal" o possível.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está bem parecido com o que tenho visto aqui em Brasília. Neste fim de semana vi até casamento com pista de dança, mas era para 60 convidados, bem pequeno.

Aos poucos as coisas vão normalizando (dentro do possível).

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii meu coração, você já teve reunião com o gerente do espaço? Estou aguardando uns dias para agendar a reunião com a gerente do meu, menina e que sooorte você teve em não ter que cortar alguns convidados da lista, tenho que diminuir 40 convidados Smiley cry .

Fiquei aliviada que os noivos não terão que usar máscaras no seu evento, espero que no meu também não seja necessário. Se tiver mais informações vai passando pra gente, imagino o quanto você esteja ansiosa, eu tô que não me aguento kkkkk

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, não imaginei que seriam tantas regras...

A respeito do buquê, acho legal aquele de cofre, onde cada uma pega uma chave e tenta abrir

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas