Ola noivassss ansiosas...
Pois é... falamos de muitas coisas bacanas por aqui, mas as vezes tbm tem coisa chata né?
Eu estava super apreensiva e ansiosa esperando chegar logo essa lista de restrições e sinceramente está menor pior do que eu imaginava...
Vejam vocês como ficaram as regras para o meu buffet:
Espaço: 1.500M²
Capacidade total: 1500 PESSOAS
Lotação permitida: 600 PESSOAS (meu evento é para 130, tá ótimo)
• Para maior segurança de todos no dia do evento teremos um funcionário fixo nas ilhas para que o mesmo possa servir aos convidados, sendo que essa pessoa irá trabalhar com todo o material de segurança necessário para preservar a sua saúde e saúde do próximo;
• Nesse momento da pandemia mudaremos alguns itens como por exemplo: *O molho da salada que deverá ser de sache, *o guardanapo de papel que será individual, *os talheres que serão esterilizados e embalados, *não poderemos ter menus nas mesas e *guardanapos de pano não será autorizado para o dia;
• O uso da máscara no dia do evento é indispensável, sendo que ao se sentar na mesa os convidados poderão ficar sem a máscara e para transitar no espaço será necessário que a coloque novamente;
• No dia da festa também não poderemos ter o serviço de locação de brinquedos e infelizmente também não poderemos ter a balada;
• Poderemos realizar a valsa dos noivos, isso tudo com muito cuidado e sem causar aglomerações;
• Durante a cerimônia será necessário manter distanciamento nos bancos das capelas (isso quando o cliente tem cerimonia nas unidades que tem capela);
• Para a entrada da cerimônia será necessário que os convidados fiquem todos de máscara e os padrinhos e pais também os únicos que poderão ficar no evento sem máscara são os noivos e o celebrante.
• Gravata e buquê teremos que ver maneiras diferentes para jogar! Tem de usar a criatividade para que não haja problemas e aglomeração
• Ah...e o horário dos eventos devem ser de 5 horas, sendo que não podemos ultrapassar das 22h
• Em nossas unidades faremos todos os métodos de prevenção, vamos aferir a
temperatura de todos, teremos o totem de álcool em gel na entrada do espaço e
temos o tapete sanitizante também, lembrando que pessoas sem máscaras não
poderão entrar em nossos espaços, dentro de nossos espaços serão disponibilizados
álcool em gel para que os convidados fiquem a vontade com a utilização.