Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco

As roupas dos padrinhos e madrinhas!

Jéssica, dia 10 de Julho de 2013 às 11:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Bom gente to morrendo de duvidas, pois acho muito bonito quando os padrinhos e madrinhas usam roupas com as cores que a noiva escolheu para o casamento. Porem acho um pouco incoveniente pedir que os padrinhos escolham suas roupas com tom determinado!

Como devo falar com os padrinhos sobre isso?E se realmente é legal que ele usem roupas com uma mesma tonalidade?Madrinhas com uma mesma tonalidade de vestido!

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Novembro de 2013 às 16:19
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode até ser chato para elas que agente escolha a cor do vestido das madrinhas, mas para nós são duas vantagens primeiro porque as fotos vão ficar lindas e segundo como vc falou acaba o medo de algumas surpresas indesejaveis....

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todos fazem um biquinho.......Mas eu não abri mão!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2014 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou cogitando a idéia de padronizar a roupa deles, mas sei lá, não sei se eles vão gostar muito não, rs.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei,ta certa !

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer assim cores iguais,acho que fica mais bonito na foto,tudo depende das madrinhas ,caso não determine nada é melhor a noiva escolher as cores dos vestidos como de costme.Fui em um casamento que tinha 3 madrinhas com o vestido parecido e da mesma cor,na foto ficou horrível gente,não quero que isso aconteça no meu rs,caso eu não faça cores iguais.

    Eu penso assim,o casaento é nosso,o sonho é nosso e os padrinhos tem que estar confomes as nossas condiçoes,eu não vou deixar de fazer do meu jeito por caprixo dos outros.

    • Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem noivos que preferem cores iguais, outros não. Eu quero todos com as mesmas cores e acho que o dia é nosso, o sonho é nosso, e se eles foram escolhidos para esse importante papel, não custa atender ao pedido.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Janeiro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estava no mesmo dilema que vc rs..
    ate que uma das madrinhas me perguntou se eu nao iria determinar cor.. ai falei que tinha ate pensado.. mas achava chato pedir.. mas ela adorou a ideia e falou que o casamento era meu e tinha que ser como a gente queria..
    resolvemos criar um grupo de padrinho no face e fiz a enquete de votação para que elas votassem e pra minha surpresa todas aceitaram muito bem Smiley laugh
    se eh uma coisa que vc quer muito vale a pena falar com elas com jeitinho acho que todas vao aceitar Smiley winking
    boa sortee!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Março 2014 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo... O dia é nosso e quem decide todos os detalhes somos nós, se elas são suas madrinhas é pq são pessoas que tem uma consideração com você então elas devem concordar...

    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei sempre em madrinhas iguais as fotos ficam muito mais lindas do que quando usam cores diferentes...Sou chata então para ser minha madrinha terá que concordar em usar assim se num topar num tem problema,mas também não será minha madrinha!rsrs #simples assim

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, antes eu tinha uma opinião de não exigir nada dos padrinhos, queria que todos escolhessem livremente o que usar, só pedi que as mulheres usassem longo e os homens usassem terno preto, e já tive dor de cabeça com isso.

    O ideal é que vcs escolham pessoas que fariam qualquer coisa pra serems seus padrinhos, porque eu vou até desconvidar um padrinho que não quer usar gravata.

    Por outro lado, fazer certas exigências lhe poupa de algumas surpresas. Uma madrinha do meu noivo por exemplo, queria ir com um vestido mais chamativo que o meu. Ainda por cima era quase branco. Ninguém merece né!?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo todas as madrinhas num mesmo tom, queria muito fazer desta forma porém sei que algumas das meninas não tem esta condição de comprar, alugar ou mandar fazer.. Então optei por não opinar nesta parte, todas devem ir como se sentirem melhor. Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas pessoas acham deselegante, mas eu conversei com minhas madrinhas e todas elas aceitaram...

    Acho uma otima ideia.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou um pouco ensegura, mas obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, bem-vinda!

    Como os padrinhos são pessoas mais próximas, eu acho que você pode falar tranquilamente com eles. E sobre a usar a mesma tonalidade, se esse é o desejo dos noivos, eles devem apoiar Smiley smile

    Olha esses artigos, de repente ajuda você! Beijo!

    https://www.casamentos.com.br/artigos/convidar-padrinhos--c4927

    https://www.casamentos.com.br/artigos/quando-chamar-os-padrinhos-de-casamento--c4878

    https://www.casamentos.com.br/artigos/roupa-para-madrinhas-e-padrinhos--c4847

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu farei assim! Quando os convidamos dissemos que a única condição era de que usassem a cor que escolhemos! Eles aceitaram de boa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas