Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thai
Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal

As vezes vocês tbem tem uns picos de surtos?

Thai, dia 10 de Setembro de 2023 às 20:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Guardado
Hahahaha, não sei se é só comigo(espero que não) mas as vezes começo a pesquisar algo pro casamento e simplesmente me dá um pânico e depois passa hahaha acontece aí também?

Aqui também, tamo junto

91%

103 votos

Não, sou bem de boas

8%

9 votos

13 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 22 de Setembro de 2023 às 15:20
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estão ficando cada vez piores , choro , desespero , ansiedade , uma agonia !

    Não é fácil e parece que nada vai dar certo , tento não pensar mais e fazer o possível . Mas confesso que tem que ter mta paciência p encarar cada processo !

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um misto de "socorro Deus" com "ai meu Deus eu vou casar", e pra variar tem as coisas do casamento e da reforma junto 🤣🤣🤣
    Tem dia que dá um surto ansiedade a mil, aí tem stress, tem dia que dá vontade de chorar, tem dia que falo que não vou olhar mais nada kkkkk, tem dia que só penso em casamento, dinheiro nem sei de onde tá saindo kkkk, mas no geral feliz e muito agradecida por tudo que estamos conseguindo juntos, e é isso que importa. Claro com Deus na frente de tudo SEMPRE🙏🏽❤
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos há dois meses do casamento e os surtos acontecem dia sim e dia também hahaha
    Creio que seja normal, é muita coisa na cabeça, além dos gastos e toda a parte emocional também.
    E conciliar isso com a vida normal haha trabalho, faculdade, etc... acaba sendo um pouco cansativo. Mas creio que logo passa 🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho com frequência me dá um despero Mais no final a Fé toma conta e sei que data tudo certo 🙌🏼
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim hahaha, ser noiva e organizar um casamento é um mix de emoções todos os dias… tem hora que da um frio na barriga, tem hora que da pânico, tem hora que a gente acha que está bem de boa, e do nada surta
    • Responder
  • Karollyne
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo
    Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, infelizmente isso desencadeou um grande estresse em mim e crise de ansiedade, mas meu noivo tem sido paciente e me ajudado muito 🥺
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto to de boas, mas já fiquei doida achando que nada ia dar certo. Como estou perto de bater um ano na contagem, talvez jaja dá um nervosinho

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse é o nosso estado normal, viu. No início eu surtava, porque eram muitas escolhas e opções, no fim, parece o início hahahah. Agora eu surto achando que to esquecendo de muitas coisas. Mas é uma montanha russa, tem dia que to bem tranquila, tem dias que fico muito agitada e ansiosa. Faltam 81 dias, ao mesmo tempo que fechamos tudo, faltam muitos detalhes. Mas no final, dá tudo certo Smiley laugh !

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também costuma acontecer isso kkkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também acontece, principalmente quando vejo o preço de tudo kkkk
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm kkkk, oq me dá mais preocupação assim, é o vestido kkkk, pq queria já comprar agr, mas aí penso e se no dia tiver calor e eu comprar um vestido pro frio, e se estiver frio e comprar um p calor kkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nesse time, principalmente pesquisando os valores é falar que é casamento o povo coloca o preço no céu... 🥴
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também acontece às vezes principalmente quando vejo o preço de algumas coisas kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas