Olá meninas tudo bem?
Gostaria de esclarecer uma dúvida com as noivas que contrataram, assesoria parcial.
Em Outubro de 2019 contratei a equipe de assesoria de forma parcial, na época poderia escolher entre assesoria completa, apenas a do dia ou a parcial.
Escolhi a parcial porque imaginei que a assesoria me ajudaria a organizar o restante do casamento, me indicando profissionais, que me enviariam planilhas para ajudar na organização, que olhariam meus contratos com fornecedores já fechados para ver se estava tudo certo.
Mas gente a equipe que contratei não faz nada disso, não me enviaram nenhum cronograma, planilha nada, montamos um grupo no Whats e pediram para nós enviar os contratos fechados para ler, ficaram de nos dar um retorno (isso já faz 2 meses) e até hoje nada! Estou na fase de busca de fotógrafo, ela só me indicou as empresas porque fiquei no pé deles. E aí com muito custo me enviaram o telefone dos fornecedores.
Conversei com meu noivo que meio que me arrependi de contratar essa equipe, porém escolhemos eles, porque ouvimos muitos elogios deles por onde passamos, várias indicações de outros casais, além disso o buffet que fechamos que já viu a equipe trabalhando várias vezes disseram que na opinião deles é uma das melhores assesoria que tem. Mas particularmente até o momento estou um pouco decepcionada porque esperava mais sabe?
Alguém já passou por isso? Tentamos conversar porém não deu muito certo. Eles não gostaram muito e falaram que poderíamos cancelar o contrato. 🤷🏻♀️
Agora não sei se eles estão menos participativos porque falta 1 ano e 9 meses para o casamento ou se continuaram assim sempre! Eu imaginei que a assesoria seria mais próxima de nos e nos ajudaria do dia do fechamento em diante mas não estou vendo isso acontecer.
O que vocês fariam? Noivas me contém suas experiências!