Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Assesoria parcial!

Priscila, dia 13 de Dezembro de 2019 às 12:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninas tudo bem?
Gostaria de esclarecer uma dúvida com as noivas que contrataram, assesoria parcial.
Em Outubro de 2019 contratei a equipe de assesoria de forma parcial, na época poderia escolher entre assesoria completa, apenas a do dia ou a parcial.
Escolhi a parcial porque imaginei que a assesoria me ajudaria a organizar o restante do casamento, me indicando profissionais, que me enviariam planilhas para ajudar na organização, que olhariam meus contratos com fornecedores já fechados para ver se estava tudo certo.
Mas gente a equipe que contratei não faz nada disso, não me enviaram nenhum cronograma, planilha nada, montamos um grupo no Whats e pediram para nós enviar os contratos fechados para ler, ficaram de nos dar um retorno (isso já faz 2 meses) e até hoje nada! Estou na fase de busca de fotógrafo, ela só me indicou as empresas porque fiquei no pé deles. E aí com muito custo me enviaram o telefone dos fornecedores.
Conversei com meu noivo que meio que me arrependi de contratar essa equipe, porém escolhemos eles, porque ouvimos muitos elogios deles por onde passamos, várias indicações de outros casais, além disso o buffet que fechamos que já viu a equipe trabalhando várias vezes disseram que na opinião deles é uma das melhores assesoria que tem. Mas particularmente até o momento estou um pouco decepcionada porque esperava mais sabe?
Alguém já passou por isso? Tentamos conversar porém não deu muito certo. Eles não gostaram muito e falaram que poderíamos cancelar o contrato. 🤷🏻‍♀️
Agora não sei se eles estão menos participativos porque falta 1 ano e 9 meses para o casamento ou se continuaram assim sempre! Eu imaginei que a assesoria seria mais próxima de nos e nos ajudaria do dia do fechamento em diante mas não estou vendo isso acontecer.
O que vocês fariam? Noivas me contém suas experiências!

17 Respostas

Última atividade por Danny, dia 13 de Dezembro de 2019 às 23:39
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Beijos! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como seria assessoria parcial, a minha assessora nem trabalha assim. Ela só trabalha com assessoria completa e é perfeita. Me ajuda e auxilia em tudo. Me indica fornecedores, consegue descontos, vai me alertando de datas, planilhas, tudo.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Priscila! Tudo bem?
    Eu contratei assessoria completa, e a minha tem me ajudado MUITO em tudo.
    Mas no início dos preparativos eu quis correr mt pra fechar as coisas pq tava na pira de data! Hahahaha e aí sentia q ela não tava acompanhando tanto quanto eu gostaria. Mas dps percebi q na vdd eu q tava correndo e ela, por ter vários outros trabalhos, não tinha como prestar atenção em TUDO q eu tava fazendo o tempo todo, só quando eu consegui controlar a ansiedade e fazer tudo com mais calma foi q consegui me alinhar mais com ela. Talvez seja importante vc sinalizar na sua próxima reuniao com ela q ta sentindo ela mt afastada e tal...Boa sorte!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, manda uma mensagem em áudio explicando como você se sente...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ops corrigindo Marina 😊
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana tudo bem?
    Está descrito no contrato as funções dela antes do casamento, no dia do casamento e após o casamento.

E lá descreve busca dos demais fornecedores faltantes. A única coisa que ela não faz é marcar as reuniões. Mas ela segundo o contrato indica fornecedores.
    Nos acompanha em todos os fechamentos de contratos.
    Leitura de todos os contratos para alinhamento e além disso ainda temos 5 reuniões antes do grande dia para definir com os fornecedores os principais itens do casamento como decoração, última prova do vestido, reunião do DJ, reunião com o buffet além da reunião com todos os profissionais para alinhamento do casamento.
    Antes de fecharmos fizemos uma reunião presencial onde ela nos explicou a diferença da completa para a parcial. 😉
    Porém ela não está cumprindo as cláusulas do contrato.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Jamily! 😉
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que no meu contrato está descrito que ela ajudará nas buscas doa demais fornecedores que estão faltando.

Além de participar de todas as reuniões de fechamento dos fornecedores e 5 reuniões finais antes do casamento para alinhar os últimos detalhes com os fornecedores.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No contrato foi combinado que ela ajudaria na busca dos fornecedores que estavam faltando inclusive acompanhado nas reuniões de fechamento de contratos e antes do casamento temos 5 reuniões que ela nos acompanha em fornecedores para definir os detalhes finais do casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser sim. 😊 obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dany obrigada 😉
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que pode ter tido uma falha na comunicação, a Assessoria parcial ela serve apenas para o dia do casamento , ela não fica verificando as coisas do pós, indo atrás de fornecedores , ela pode ate dar umas dicas porem o trabalho de pesquisa ,marcar reuniões e fechar e seu, uma Completa ja seria diferente ela cuida de tudo, vai pesquisar os fornecedores , ir na reuniões, montar todas as coisas , e bom vc ler o seu contrato
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, chega uma época que a assessoria se afasta um pouco mesmo, mas depois eles voltam.
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que está incluso no seu contrato? Porque eu contratei assessoria parcial, mas ela não tem obrigação de correr atrás de fornecedor pra mim, ela não analisou nenhum contrato, e por mim tudo bem, porque tudo foi conversado antes e nada disso está no meu contrato! Esses itens estariam na assessoria completa dela. Quando eu peço alguma indicação ela me dá, as vezes mando mensagem pra saber se ela tem algo a dizer sobre um fornecedor (se é confiável), mas ela não fica o tempo todo organizando tudo, afinal, não paguei por todo esse tempo dela disponível.

Então leia o seu contrato, veja que itens estão incluídos, e converse coma cerimonialista pra alinhar as expectativas.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que foi combinado no contrato do serviço prestado?

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito noivinha que por ser em 2021 (igual eu), eles fiquem mais “tranquilos” com você e talvez comecem mais nas preparações ano que vem
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pri, a minha foi parcial mas foi muito prestativa em todos os momentos. Ás vezes demorava um pouco para responder, mas é pq na semana do casamento da pessoa, ela se dedicava muito aos noivos daquela semana, então o tempo que sobrava ela respondia os demais. Fora isso, sempre foi incrível conosco! Sugiro marcar uma reunião, assim pode tirar as dúvidas e pedir o que necessitam, com uma hora marcada! Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas