Noivinha tudo bem ?
Em varios debates so falava bem do meu Assessor que te fato e muito bom, mais quando entrei em contato para fala algumas coisas (igual o local) ele ja me surgeriu outro disse q era bem mais em conta que o Maison ( e meu sonho casar la) ai mostrei pro meu noivo ele acho esse lugar lindo (confeso que nao e bonito e ainda teria outro custo com a tenda pois la nesse local nao tem!) Ai ja insatifeita com o local pedi a moca que me mandasse os valores para ter a nocao e ela me enviou , realmente o local e mt barato , mais o resto e caro , ai perguntei para ele se poderia fechar com outros tipo buffet que achei por 38 reais a pessoa , e decoracao que ficou 1 mil reais mais barato que o desse local, so que ai ele mudo totalmente o jeito de falar comigo , disse que eles la so consegue esse valor por que e tudo junto que a tenda seria 800 reais a mais , e eu me senti muito mal , nao gosto de ser prensionada a fazer algo assim , nao sei se e por causa da tpm q estou com esse mix de sentimentos ou se eu to fazendo mt drama (nao quero abri a mao de casar no Maison , o valor do salao la e 5 mil e uns quebrados nesse e 3 mil ) realmente nao sei o que fazer , to quase desistino de tudo ja ( no Maison temos um pre contrado) (ele disse que era so falar que achamos um lugar melhor e tava resolvido)
O que voces fariam ? Ja calculei 2 vezes a diferencia de valores e 1mil ou 2 mil reais ( o que e muito)
(Posso deixar esse debate no forun familia ? Queria que fosse privado apenas para as noivinhas )
Nao quero desitir de tudo ja que planejamenos nosso casamento a 4 anos , mais tudo isso comecou a me desanimar de uma tal forma... O que voces fariam? Ficariam com o local de 17.500 mesmo nao sendo o que voce quer e sonho ( no valor e incluso o buffet , salao ,decoracao , gerador , cabine de fotos e sonorizacao)e que talvez voce nao possa altera os fornecedores. Ou ficaria com o local dos sonhos 19.000 ( incluso salao , decoracao , gerador , buffet e sonorizacao) podendo fechar so o salao ?