Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
Ellen Léon, dia 21 de Maio de 2020 às 14:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Noivinha tudo bem ? Em varios debates so falava bem do meu Assessor que te fato e muito bom, mais quando entrei em contato para fala algumas coisas (igual o local) ele ja me surgeriu outro disse q era bem mais em conta que o Maison ( e meu sonho casar la) ai mostrei pro meu noivo ele acho esse lugar...
Noivinha tudo bem ?

Em varios debates so falava bem do meu Assessor que te fato e muito bom, mais quando entrei em contato para fala algumas coisas (igual o local) ele ja me surgeriu outro disse q era bem mais em conta que o Maison ( e meu sonho casar la) ai mostrei pro meu noivo ele acho esse lugar lindo (confeso que nao e bonito e ainda teria outro custo com a tenda pois la nesse local nao tem!) Ai ja insatifeita com o local pedi a moca que me mandasse os valores para ter a nocao e ela me enviou , realmente o local e mt barato , mais o resto e caro , ai perguntei para ele se poderia fechar com outros tipo buffet que achei por 38 reais a pessoa , e decoracao que ficou 1 mil reais mais barato que o desse local, so que ai ele mudo totalmente o jeito de falar comigo , disse que eles la so consegue esse valor por que e tudo junto que a tenda seria 800 reais a mais , e eu me senti muito mal , nao gosto de ser prensionada a fazer algo assim , nao sei se e por causa da tpm q estou com esse mix de sentimentos ou se eu to fazendo mt drama (nao quero abri a mao de casar no Maison , o valor do salao la e 5 mil e uns quebrados nesse e 3 mil ) realmente nao sei o que fazer , to quase desistino de tudo ja ( no Maison temos um pre contrado) (ele disse que era so falar que achamos um lugar melhor e tava resolvido)

O que voces fariam ? Ja calculei 2 vezes a diferencia de valores e 1mil ou 2 mil reais ( o que e muito)
(Posso deixar esse debate no forun familia ? Queria que fosse privado apenas para as noivinhas )

Nao quero desitir de tudo ja que planejamenos nosso casamento a 4 anos , mais tudo isso comecou a me desanimar de uma tal forma... O que voces fariam? Ficariam com o local de 17.500 mesmo nao sendo o que voce quer e sonho ( no valor e incluso o buffet , salao ,decoracao , gerador , cabine de fotos e sonorizacao)e que talvez voce nao possa altera os fornecedores. Ou ficaria com o local dos sonhos 19.000 ( incluso salao , decoracao , gerador , buffet e sonorizacao) podendo fechar so o salao ?

44 Respostas

• Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, meu bem... Smiley kiss

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Primeira coisa: eu deixaria bem claro para o assessor que no final das contas quem decide é você. Realmente, por melhor que eles sejam ( a minha cerimonialista também é ótima), em várias ocasiões senti ela “empurrando” alguns fornecedores. Apesar de em alguns casos isso ter sido ótimo, em outros eu precisei deixar claro que eu fecho com quem eu quiser. Rsrs
    Eles ganham percentual de indicação, por isso ficam nessa insistência de que “ah, mas fulano é melhor, é isso, é aquilo), rsrs
    Eu penso que apesar dela ser ótima, me ajudar bastante, é mais uma fornecedora, então no final a decisão que vai pesar é a minha. E deixo isso muito claro. Eu vou atrás mesmo de cada indicação que ela fala, procuro outros, não me contento com os que ela mostra (mas sou meio stalker, então releva) hahahaha enfim, só to dizendo isso porque pareceu que vc ficou meio chateada com a situação, se entendi bem.
    Quanto a sua decisão, sei que cada centavinho faz diferença no orçamento, mas se vc conseguir apertar e fechar com o dos seus sonhos, acho que vale mais a pena!! Às vezes negocia uma forma melhor de pagamento, seu casamento ainda está mais para frente né?
    Espero que vc resolva da melhor forma para vc e seu noivo! 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gi ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao veja de trocar de profissional

tem que ser uma relação leve e facil

n pode se sentir assim

ainda mais pagando por isso

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keyte❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Barbara vou conversar com ele ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , e verdade , mais da um desanimo tudo isso 😣 parece que querem te obrigar a fazer algo que voce nao quer
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Acho que a sua mensagem já deixou claro qual é o seu sonho. Existe sim uma diferença de orçamento e eu não sei da realidade financeira de vocês, mas se vcs já estavam preparados pra esse gasto e se é SONHO, fiquem sem medo no primeiro local dos sonhos!! E deixe isso bem claro p sua assessoria, afinal, ele é mais um fornecedor, não o noivo, né kkk 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ellen!

Eu iria no que sempre sonhei, afinal o que são 2 mil reais perto de realizar um sonho ou casar frustrada?

Se o seu assessor não entender e querer que você feche com os fornecedores dele, mete o pé! Assessoria tem que ser fada madrinha, não enxaqueca.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen...

Você realmente não deve ser pressionada a fazer nada, principalmente pelo seu assessor, que foi contratado pra te ajudar, e não o contrário, né?!

Converse com o seu noivo sobre isso, e quando estiverem com tudo claro, conversem juntos com o assessor, e falem exatamente o que querem...

Ele não tem que fazer você mudar o local que você escolheu, isso é escolha sua, que é a noiva!!

Vou ficar na torcida pra que tudo se ajeite, viu?!

Beijinhos...

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o sonho eh voces

importante ter isso em mente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais