Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Março 2025 São Paulo

Assessora

Larissa, dia 23 de Fevereiro de 2024 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas, eu e meu noivo vamos nos casar em Março/2025 e estamos na dúvida se devemos ou não contratar uma assessora.


Gostaria de opiniões e principalmente saber como foi a experiência de vocês nessa parte.

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 09:06
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, creio que se vc quiser ter menos trabalho, vale a pena sim. Porque ela vai te ajudar a procurar fornecedores dentro dos valores que vc pretende e tudo mais.. além de ter a assessoria completa do evento também.

    No meu caso eu cotei, fechei.. todos os contratos sozinha e contratei apenas a assessoria completa para o dia do evento. Com essa modalidade, ela participou da reunião final no buffet conosco, fizemos alinhamento de todos os passos e planejamento das coisas da cerimônia e festa.
    Ela faz as confirmações de presença com os convidados, faz os alinhamentos com os fornecedores e etc...

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Se vocês dão conta de organizar tudo sozinhos, então sugiro a assessoria para o dia somente para que vocês possam aproveitar mais o dia de vocês e deixem tudo com a assesoria.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria completa. Tive alguns perrengues com a pessoa especificamente, mas que foram resolvidos depois. Ela ajuda bastante a pensar numas coisas que nem passam pela nossa cabeça e dá umas ideias que eu nem tinha cogitado. Eu recomendo
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar onde irei casar ja me fornecem no pacote acessoria completa, então está me ajudando muito mesmooo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,aqui nos contratamos acessória completa
    Ela nos ajuda a pensar em coisas que podem passar desapercebido,faz ótimas indicações e ainda mas aqui que é uma correria ! Não me arrependo
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Larissa! Nós contratamos assessoria completa e tem nos ajudado demais! Elas pensam em tudo, além de nos ajudarem a ter desconto. Para nós está sendo muito melhor com elas
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, por aqui decidi contratar, a assessoria completa pois vou ter mais apoio desde o começo dos preparativos e com a rotina corrida que tenho receio de não conseguir lidar com a organização (pedir orçamentos, marcar visitas, indicação de fornecedores, alinhar expectativas com fornecedores e etc.) por enquanto estou conseguindo acompanhar tudo, mas quando vai chegando mais perto as coisas vão acelerando e eu acho importante sim ter alguém pra lhe auxiliar nesse momento. Se você não puder contratar uma completa, vale a pena uma parcial e se não tiver conseguindo nenhuma das duas eu acho imprescindível pelo menos a do dia pois você precisa de alguém que coordene toda cerimônia e esteja atenta aos detalhes da festa no dia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas