Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roseli
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Assessora: contratar ou não?

Roseli, dia 31 de Março de 2022 às 19:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas!! Estou com uma dúvida imensa de uma noiva novata... O que acham sobre contratar serviços de assessora/cerimonialista para o dia C? Realmente acham necessário? Será um casamento com 120 convidados e estou sem opções de assessoria

11 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 8 de Junho de 2022 às 15:15
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estava na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achou muito importante mas depende de como vc se organiza e se realmente vai fazer diferença para vocês! Elas ajudam muitooo
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu acho necessário ter alguém lá no dia coordenando tudo sim. Te possibilita uma tranquilidade pra curtir tudo no dia. Eu vou ter assessoria no dia pois o lugar que vamos nos casar oferece esse serviço. Eu que estou organizando tudo com meu noivo e to achando super tranquilo!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o pacote completo já inclui a assessoria para o dia, mas se não tivesse eu contrataria por fora também. Acho que ter no dia do casamento é essencial para deixar tudo organizado sem te dar dor de cabeça!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, o meu casamento é para 120 pessoas e depois de muita luta decidimos contratar a Lorrane, daqui do site mesmo. Contratei apenas para o dia, e com certeza foi a escolha certa a se fazer.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, contratei assessoria para o dia, foi um dos meus primeiros contratos.

    Mesmo contratando para o dia, dois meses antes ela começa a acompanhar em tudo... e sim para o dia é muito necessário.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei, vou ficar com a que meu espaço já trabalha
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu trabalho com fotografia e posso afirmar que a assessoria é o que possibilita os noivos de aproveitar o casamento, pois quem se preocupa no dia com coisas desgastantes é a assessoria, e vou te falar que no dia sempre surge situações viu rs, se estiver no seu orçamento indico contratar pelo menos assessoria do dia

    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Novata Dezembro 2023 Paraná
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto tempo antes do casamento se contrata a assessoria completa? E qual o valor de uma? Para um casamento na praia que o local já tem buffet completo é necessário assessoria completa?
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a assessoria completa e mesmo faltando mais de um ano para o meu, não me arrependo… a profissional sabe cada detalhe, indica os melhores fornecedores e principal: me ajuda a não fugir do meu orçamento! Com certeza vai lhe auxiliar!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roseli,


    Se tiver com orçamento acho super válido contratar, eu terei só assessoria do dia e todo o processo está bem cansativo viu...se pudesse eu teria contatado a assessoria completa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas