Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticiarb_
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Assessora da Noiva.

Leticiarb_, dia 14 de Maio de 2020 às 21:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas,


Tudo bem?
Me ajudem em uma coisa... ainda não contratei o serviço de assessoria e estou bem confusa em relação à isso, pois queria conversar pessoalmente com as que tenho o contato para ver se rola aquela química de fada madrinha né? 😍
Mas com essa pandemia, zero chance de nos encontrarmos e uma delas me falou que como muitas Noivinhas desse ano estão mudando para o ano que vem pode ser que eu perca alguma que eu tenha gostado! 😢
O que vocês acham ? Devo arriscar pelas chamadas de vídeo ou espero a pandemia passar ?

9 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 16 de Maio de 2020 às 08:24
  • Adrieli
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, siga o conselho dessa noivinha!!!!!! Não posso falar muito mais que isso.


    Acessoria não é pra você entregar seus sonhos de bandeja na mão de pessoa. Não comeram esse erro! Experiência própria.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiramente eu acho que você poderia dar uma desconsiderada nessa questão de sentir química, enfim. Falo isso por experiência própria. Eu aconselho que você escolha uma por indicação de alguém próximo, caso não tenha alguém que te indique, você pode verificar no próprio espaço do casamento, enfim. Digo isso porque eu tive uma indicação, porém acabei escolhendo uma que achei no Google e me simpatizei por ela. Resultado: foi terrível, era uma péssima profissional (tem debate sobre no meu perfil).

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, acho que é super válido você fazer chamada de vídeo sim.

    Visto tudo isso que estamos passando creio eu (morrendo de medo) que isso tudo ainda está um pouco longe de acabar, sendo assim muitas de nós remarcaremos o casamento para 2021. Então o quanto antes for é melhor você fechar os contratos com os fornecedores que você mais tem vontade que esteja no seu dia.

    Por exemplo eu queria muito um fotografo em especifico e fechamos com ele um ano antes pq eu sabia que poderia ficar sem a data disponível, e foi a melhor coisa que fiz, fora a condição de pagamento que acaba ajudando tbm.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, acho legal vc fazer chamada de vídeo sim, está tudo tao incerto que vc pode sim acabar ficando sem a data de alguma que queria mto!


    Eu falo por mim mesma, sou bem tradicional, gosto da visita pessoal, conhecer, trocar ideia, olhares... mas precisei fazer uma chamada de vídeo com a profissional de cabelo e make pq ela não tinha mais data no meu final de semana, apenas o dia do meu casamento, então fiquei morrendo de medo de perdê-la, já que eu a queria mto, só faltava a conversa pessoal pra ver se rolava o feeling.E foi ótimo, conversamos super, e acabei optando por fechar o contrato!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha arriscaria
    Eh um serviço que realmente vai ficar bem concorrido
    E a chamada de vídeo ajuda Tente ao menos Se vc n sentir empatia por nenhuma aí realmente só quando a pandemia passar Mas n deixe de tentar nao Com muitas remarcações “automaticamente” muitas datas serão ocupadas próximo ano
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrisca nas vídeos chamadas e se continuar na dúvida, espera passar. Quando contratei a minha fui com o mesmo pensamento que o seu, que eu queria alguém que eu tivesse química (na verdade, foi assim com todos os fornecedores). Eu sou super acelerada e então queria pessoas no meu ritmo. E com a assessoria é ainda mais importante achar alguém parecido com a gente, estamos confiando na pessoa para cuidar do nosso dia. Fiz reuniões com várias cerimonialista que não rolava a tal química, quando fiz com a minha conversamos por umas 4h sem ver o tempo passar. Contratei só a parcial (para o dia), mas ela tem me ajudado muito.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim noivinha.


    A minha eu fiz por chamada de vídeo devido a essa pandemia. Só nos encontramos quando fomos fechar o contrato.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu conhecei o meu por chamada normal , e fiquei super feliz ele e o assesor ideal ❤ faça chamada de video
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou de Brasília e me casarei em Petrópolis, no Rio de Janeiro. “Conheci” minha cerimonialista pelo aplicativo, foi o primeiro serviço que fui atrás, fizemos vídeos chamadas, fechei com ela e só depois, em uma ida a cidade, a conheci pessoalmente. Tem 1 ano e meio que estou planejamento o casamento é só nos vimos pessoalmente 2 vezes, sendo que meu santo bateu com ela por vídeo chamada, de primeira. Rsrs
    Hoje em dia elas estão acostumadas a atenderem a distância, então se rolar empatia, vc vai perceber mesmo por vídeo chamada! Boa sorte! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas