Gente, ate agora estive fazendo tudo sozinha contando com a ajuda da minha mãe e irma. Ja comprei as lembrancinhas, decidi a paleta de cores, o vestido, os convites, e o local mas agora ta ficando muito carregado fazer tudo e estou entrando em panico. Quem de vcs contratou uma assessora e quanto custa? Cobrado por hora ou contrato? *Terei 80 convidados e acredito que preciso dela umas 5 horas por semana.
Obrigada noivinhas!