Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luma
Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro

Assessora de casamento custo

Luma, dia 17 de outubro de 2019 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Gente, ate agora estive fazendo tudo sozinha contando com a ajuda da minha mãe e irma. Ja comprei as lembrancinhas, decidi a paleta de cores, o vestido, os convites, e o local mas agora ta ficando muito carregado fazer tudo e estou entrando em panico. Quem de vcs contratou uma assessora e quanto custa? Cobrado por hora ou contrato? *Terei 80 convidados e acredito que preciso dela umas 5 horas por semana.

Obrigada noivinhas! Smiley heart

21 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 18 de outubro de 2019 às 00:49
  • Pâmela
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pensei que daria conta sozinha,mas antes de colocar a mão na massa tô vendo que não é bem por aí
    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um valor excelente Larissa

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma por 1200 para todo o processo ❤️😍
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!
    Você é do Rio?
    • Responder
  • Juliane
    São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ...........

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet já oferece serviço de acessória no pacote para o dia ..... as demais coisas eu mesma estou pesquisando e fazendo
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, contratei a assessoria e cerimonial completa, a cerimônia e a recepção será em um sítio, vamos ter 1 assessora e 4 assistente no dia e está me ajudando muuuuito. Paguei R$2600, mais varia muito de valor os pacotes. Pois tem noivinhas que contratam só para o dia e fica mais encontra.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas como diz meu noivo que é um santo de bondade.... só ele mesmo.. kkk, esses pitis servem para ajeitarmos as coisas melhor...

    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha só nos sabemos

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é duro né noivinha!!!!

    kkkkk


    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk Aline ta parecendo eu! Meus pitis de noiva nem eu to me aguentando!

    Smiley laugh

    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pamela, vou contratar sim. Cheguei a conclusão que preciso de ajuda senão não vou conseguir nem aproveitar, da muitooo trabalho mesmo uma organização de casamento.

    Obrigada e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    contratamos uma assessoria parcial... ficou por volta de 2k...

    Temos reuniões periódicas para acompanhamento da evolução das contratações, ela indica fornecedores e acompanhará todas as visitas técnicas(igreja, buffet, dj, decoração), no dia contaremos com 5 profissionais (uma assessora e quatro assistentes), sendo uma só para a igreja, pois na nossa igreja existe alguém que possa acompanhar a montagem da decoração, a recepção dos músicos e convidados, bem como auxiliar com as entradas do cortejo.


    e ela auxilia nos meus pitis de noiva também... super presente e carinhosa...


    Foi a melhor contratação que fizemos.... Smiley love



    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Renata!!! Nossa faz muito sentido mesmo...to ficando maluquinha com tanta coisa kkkk

    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu preciso mesmo, pelo menos no dia. Vc esta certa.

    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou procura-la, muitissimo obrigada Domenica!

    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luma


    Eu contratei a completa e me ajuda bastante. Só com ela consegui o local da cerimonia e recepcao que cabem no meu bolso.Vi que vc é do RJ. Se quiser procure por Jacqueline Soares aqui no app ou no instagram.Conversa com ela! O valor naonsei dizer pq ela fechou um.pct completo que incluia o local tbm... mas deve ser algo na casa de 2k
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luma! Contratei apenas para o dia e últimos preparativos, paguei em média de 1000 reais. É meio caro, mas tô bem tranquila pq ela resolve muita coisa pra mim!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! A primeira fornecedora que eu fechei tbm foi a assessoria. É por contrato e tem 3 pacotes normalmente: a completa, a parcial e a apenas pro dia. Eu fechei a completa e ta sendo incrível! Ela fez a visita nos salões com a gente antes de fecharmos, revisa todos os contratos, indica fornecedores, ajuda com o cronograma... É uma mão na roda! Ainda mais porque moramos um pouquinho longe de onde a festa vai acontecer e ajuda muito. Fora que eu sou muito ansiosa, então quando bate alguma preocupação ela acalma, todas as nossas ideias doidas ela ajuda a concretizar... Recomendo mt mesmo que vc tenha uma cerimonialista.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Geralmente é cobrado por contrato, pelo menos as que eu conheci na minha cidade são assim.
    Aí tu pode escolher entre a assessoria completa, que te ajuda em tudo! Desde a escolha dos fornecedores até a festa.
    O pacote completo é útil pra quem está um pouco perdido ou terá uma festa muito grande. Ou o pacote parcial, que é pra um mês antes do dia (eu contratei essa, pois ja tinha todos fornecedores contratados). No parcial, eles ajudam a gente no final da organização, ultima reunião com fornecedores, ensaio da cerimônia, auxílio na festa, entre outras coisas. Paguei 1.600,00 reais o contrato.
    Está sendo bem bacana, pois mesmo que tenha sido o pacote parcial contratado, ainda sim ela me ajuda quando preciso de alguma ajuda e tal. Vale super a pena. Eu tinha duvida se valia o investimento, e super vale. A gente vira uma convidada na propria festa!! Mas dá uma olhadinha nas cerimonialistas da tua cidade, pode ser que seja diferente de como é aqui. Beijo noivinha. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Branca, obrigada por responder. Quanto tempo ela ficou com vc? Falta 6 meses para meu casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas