Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Assessora Desinteressada

Thamires, dia 19 de Setembro de 2017 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olaa bridess !! Então ,contratei uma assessora por indicação de um grupo de novinha do Facebook, no início ela foi super simpática ,atenciosa e ate no encontro para fecharmos ela super gentil e se mostrou interessada . Contratei com intuito de me ajudar a planejar a festa e assessorar no dia , só que depois da nossa reunião ela simplesmente está nem ai , fechei o salão afim de contratar os outros serviços por fora , ela disse que iria me mandar fornecedores ... Me mandou 1 fotógrafo que foi super grosso e nem fechei com ele . Depois de 2 semanas esperando ela me mandou o contato de de 1 decorador que nem me respondeu . Meu noivo pediu o número de outro decorador para ver mais orçamentos , ela mandou . A decorada super educada disse que a Assessora só passou a data e onde moro . Meninas caso dia 14 de Julho. Tô desesperada ,procuro sozinha ? Converso com ela e cobro de novo ? Desfaço contrato ? Alguém passou por isso ?

20 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 20 de Setembro de 2017 às 16:35
  • Ariane
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é e muito caro né, tem que da suporte pra mesmo. Cobra sim 😉
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, conversa com ela sim! Dá uma prensa e se não resolver aí o jeito é cancelar mesmo..tomara que dê certo! Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thamires.

Você tem que estar cercada por pessoas que te amam e querem o melhor pro seu grande dia.

Reveja esse contrato com ela.

Beijos.

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ! Eu vou cancelar hoje ... Porque já que tô fazendo tudo sozinha não faz sentindo pagar alguém que nem se interessa
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi ... Vou cobrar mesmo , porque eu paguei assessoria completa para ela resolver essas pendências porque eu e meu noivo trabalhamos e o tempo é curto ... E não paguei barato porque sabemos que tudo isso da trabalho.
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratei assessoria completa e não paguei barato ... Vou ter uma conversa com ela e expor isso .
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você contratou assessoria completa, ela está furando e muito com o dever dela!! Agora, se foi assessoria apenas para o dia, ela está completamente certa.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é assim mesmo, ela vai te dar prioiridade no mês do seu casamento, deve estar dando prioridade para os casamentos que vai acontecer antes do seu. Mais se eu fosse vc eu cobrava mais atenção dela, vc tá pagando.
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria o contrato, não faz sentido você pagar uma assessora que não te ajuda.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria o contrato, e mais, queria a total devolução do meu dinheiro! É absurdo você assinar um contrato e ele não ser cumprido! Ainda mais se tratando de um evento dessa natureza!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancela e vê uma que vai te ajudar, Porq você está fazendo tudo sozinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria o contrato. Se for pra você mesma fazer o serviço dela...
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha , ela vai me passando o número de fornecedor para eu entrar em contato e passar minhas ideias ...Quando conversamos, ao meu ver e oque eu disse que esperava era ...Eu passava para ela oque queria , ela entrava em contato com fornecedores e me passava os orçamentos dentro daquilo que eu queria e eu iria escolher o melhor para nós. .. To errada. ?
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar com ela e dizer isso tudo. Fale o que vc está achando do trabalho dela.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A acessora é quem deveria fazer contato com os fornecedores, não?? Se for só para te passar contato, tá pagando à toa.
    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de qualquer atitude converse com ela, peça para ela descrever todos os serviços que você tem direito e baseado nisso vocês criam uma relação comercial , caso ela não te atenda, desfaça o contrato como seria com qualquer empresa.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem que ser mais firme com ela afinal pagou pelo serviço então seja franca e diga que se ela não estiver interessada deveria cancelar o contrato e reembolsar vocês

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , faltam. Aproximadamente 8 meses ... Mandei mensagem ontem , tô esperando ela me responder para eu conversar ... Imagina de tivesse pago tudo a vista !!
    • Responder
  • Sayonara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que vc está sendo apressada não, realmente é dificil pagar tantas coisas em pouco tempo.
    Acho que vc deveria ter uma conversa com ela, até pq vc pagou pelo serviço que ela não está fazendo.
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe : Contratei ela no inicio do mês passado !!! Tô sendo apressada ? Porque com orçamento apertado queria fechar logo para pagar aos poucos....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas