Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jayane
Noiva Principiante Janeiro 2026 Bahia

Assessória & Cerimonialista.

Jayane, dia 15 de Agosto de 2024 às 09:41

Publicado em Fórum DIY 34

Olá Noivinhas! Estou começando a planejar meu casamento agora e não estou querendo gastar muito, porem dizem que è bom ter uma equipe te auxiliando para você não ficar de cabelo em pé no dia do casamento e me surgiu essa grande duvida: Devo contratar uma assessora/cerimonialista? Me deem um help...

Olá Noivinhas!
Estou começando a planejar meu casamento agora e não estou querendo gastar muito, porem dizem que è bom ter uma equipe te auxiliando para você não ficar de cabelo em pé no dia do casamento e me surgiu essa grande duvida: Devo contratar uma assessora/cerimonialista?
Me deem um help
Smiley ups

34 Respostas

• Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, é a primeira coisa que vc tem q fazer. Deus me livre fazer um casamento sem alguém direcionando tudo, principalmente pq não vamos conseguir estar em todos os lugares ao mesmo tempo e nesse dia vai ter uma equipe te ajudando, cada um cuidando de uma coisa. Tem situações que dá super certo e com rede de apoio ajudando e tudo mais, mas não gosto de correr riscos, principalmente em uma data tão importante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza sim, se não conseguir contratar a completa, contrata pelo menos a do dia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas