Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Novembro 2019 Pará

Assessoria

Aline, dia 5 de outubro de 2019 às 08:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Isso é mais um desabafo do que qualquer coisa haha
Na minha cidade não encontrei NENHUMA assessoria, tentei nas cidades vizinhas também e só achei uma, mas não está disponível no momento.
Alguém mais organizou tudo sem assessoria?Minha recepção é bolo e champanhe, bem simples, mas seria ótimo uma assessoria, infelizmente não foi possível.

13 Respostas

Última atividade por Carol, dia 7 de outubro de 2019 às 14:33
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho só para o dia noivinha.

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma assessora e digo, É ÓTIMO.


    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma assessora e digo, É ÓTIMO. Mas, já vi vários relatos de noivas que organizaram tudo sozinha e foi tranquilo.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    é possível sim...
    aqui no app tem os checklist que ajudam muito ... e para o dia você pode contar com alguma amiga/prima ... para organizar o dia...
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo festa com tudo q tem direito sozinha sem acessoria! So teremos no dia e a do proprio buffet e da igreja! Sinceramente não senti falta nenhuma! É só ter paciência, organização q tudo dá certo!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha peça ajuda a alguém vcs família ou uma amiga, faça um planejamento passe tudo pra ela ,vai dar certo sim
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim amiga, durante o processo dá super pra você pesquisar e cotar preços e pro dia é só fazer um roteiro
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline


    Da pra organizar sim. Eu contratei só assessoria pro dia. Mas faça uma planilha pra organizar as suas tarefas vai ajudar bastante.Beijo e boa sorte
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc quer acessoria pra organizar? Ou vc quer acessoria pro dia?


    Dependendo do seu tempo e paciência, vc consegue organizar tudo sozinha (com o noivo claro) mas se for para o dia.... aconselho pesquisar bem, pois esse serviço eu acho fundamental ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, não tem amigas ou conhecidas ou conhecidas das amigas que tenha casado recentemente, para pedir indicação??
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que pena, se eu fosse vc pedia ajuda pra alguém da família no dia então. Assessora do dia vau ficar de olho se tudo esta ok e te acompanhar. Eu achei desnecessário pra mim por exemplo, durante a fase dos contratos e procura de fornecedores, pois eu sei pesquisar bem tudo e sei o que precisa. No dia do casamento, na igreja ja tem uma assessora deles mesmo, e no buffet minha sogra que vai ficar de olho pra ver se todo mundo ta sendo servido e tudo mais
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, é uma situação complicada mesmo noivinha. Acredito que você consiga organizar tudo siim, tenha um caderno para essa organização, ou planner, até uma planilha online, pra você programar tudo com calma. Use tbm um check list pra não esquecer de nada, se não me engano tem aqui no app um check list bem completinho. Boa sorte 😘❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Aline. Que situação!
    Acho que sim, é possível organizar tudo sem assessoria.
    O ideal é vc ter um caderno ou planner pra ir anotando tudo o que vc precisa. Conte com a ajuda das pessoas próximas de você e utilize o organizador aqui do aplicativo que também é ótimo. Beijos e boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas