Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Assessoria

Ana, dia 22 de Agosto de 2020 às 09:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Oi noivinhas. Me caso no final de abril de 2021 (se Deus quiser) e já tenho todos os fornecedores contratados. A primeira contratação foi a assessoria que escolhi completa pois estou trabalhando e comecei a organizar meu casamento em junho. Então tinha pouco tempo e esperava contar com a ajuda dela. No fechamento do contrato e no próprio contrato consta que um dos serviços prestados é de ajudar na escolha de fornecedores e negociar com eles. Porém ela.nao fez nada disso. Único fornecedor que ela.indicou foi o marido dela que tem uma banda e é caríssima. O resto eu fechei sozinha e ela não negociou nada . Inclusive me arrependi do dia da noiva pq achei que foi meia caro. Não fazia ideia de quanto custava. Fechei por impulso. Cancelar o contrato não.posso pq já paguei metade. Mas to muito insatisfeita com a não prestação de serviço dela . Em setembro é a data limite pra ver convites, vestido. Nao vi nada disso ainda pq não tive tempo e ela não me indicou nenhum. Mais alguém passando raiva com fornecedor?

19 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 5 de Janeiro de 2021 às 13:12
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ana, concordo com você! Eu demonstrei mil vezes insatisfação e elas não se tocaram, acho que não faz sentido ter que cobrar do prestador de serviço pra ele fazer o mínimo! Se for assim, faço por conta!!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também fiquei bastante insatisfeita com a minha assessoria. No dia de fechar elas prometem o mundo né? A minha fez a parte de indicar fornecedores mas só!! Prometeu cronograma do que eu precisaria ver cada mês, fazer balanço do meu orçamento para o casamento etc, mas ficou tudo só na conversa
    Eu tive que correr atrás sozinha, achei que teria um apoio pelo menos pra saber o que eu precisava fechar ou em que mês fechar, mas não tive! Precisei mudar a data por conta da pandemia e eu que tive também de falar com todos o fornecedores, não perguntaram em nenhum momento se eu precisava de ajuda, só queriam saber da data e do pagamentoProvavelmente eu vá rescindir o contrato esse mês e contratar outra assessoria pois estou bastante chateada Smiley sad
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, bem complicado e delicado a situação né... Mas boa sorte noivinha, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais. Muito ruim essa sensação de ter errado na escolha. Uma das minhas melhores amigas e madrinha tb trabalha com assessoria vex em quando. Então ela me ajuda bastante mesmo.
    Mas conversei com minha assessora e vamos ver se agora melhora. Ela disse que achou que eu já conhecia todos os fornecedores. Por isso não indicou nenhum. Mas em nenhum momento eu disse isso. Enfim. No fim da tudo certo. Bjs
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... Infelizmente já ouvi esse tipo de relato de MUITAAAAAAS das minhas amigas! Nenhuma delas indicou a própria cerimonial, sempre tiveram algum tipo de desgaste!

    O que você pode fazer é pegar indicações com amigas suas que já casaram ou também estão no planejamento!

    Além de tudo, essa troca de figurinhas entre amigas é uma delícia!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu disse, é errado da parte dela, mas também seria da sua se não fosse falar com ela e ficasse só esperando, você precisa deixar ela a par de tudo que tá rolando.
    Afinal, dizer não é fazer. Vi no debate que todas disseram a mesma coisa que eu e você falou com ela.
    Então tá tudo certo. Espero que a partir de agora ela faça o trabalho e dê tudo certo. bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelos conselhos. Tomei coragem e falei com ela e mostrei minha insatisfação. Ela pediu mil desculpas e disse que irá se atentar e me acompanhar mais de perto. Nós sabemos bem quantas coisas abrimos mão pra ter o tão sonhado dia e nao podemos ter nosso dinheirinho não valorizado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Maisa. Tive zero negociação por parte dela e realmente a pessoa tem.que saber separar. O valor da banda do marido dela era bem.mais alto e eu particularmente gostei menos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emelly. Então. Acho que não é assim não. A expertise de organizar e ver o.que precisa é dela. Ela sabe qual o papel dela. Se eu tiver que dizer, melhor fazer sozinha e economizar rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você já pediu pra ela ver essas coisas pra você?
    Porque assim, é uma assessoria, você diz o que precisa e ela vai atrás.
    Então você meio que precisa dizer o que ta precisando.
    É errado da parte dela não perguntar, é,mas acho que você também deve cobrar.

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que tenso.
    complicado viu, não é pra ser assim.
    o esposo da minha cerimonial é fotógrafo, e a gente não fechou com ele e ela me indicou outras pessoas super de boa, e a gente fechou com outra pessoa, e ela sempre deixou bem claro pra mim que sabe separar as coisas. A sua cerimonial deve sim saber de outras bandas pq é impossível não saber, ela só não quer indicar. TUDO, eu disse TUDO ela negocia pra mim, pede desconto etc..
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável!
    Noivinha, olha no seu contrato e perceba se tem uma cláusula que afirma " ajuda nas escolhas dos fornecedores" e por fim, verifica a clausula de descumprimento por parte da contratada (dela) também se encerra, pois, com a assinatura no contrato, ela prometeu executar os serviços descrito e foi descumprido. Com isso você fica isenta dessa multa! E dessa mulher!!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, mas cancelamento sem justo motivo é uma coisa. Se existe quebra contratual, quem tem que pagar, é ela pra você! Procura no seu contrato a cláusula que fala sobre a multa em relação ao descumprimento.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Não é meu caso, mas lamento que esteja passando por isso. A melhor saída é o diálogo, converse com sua assessora sobre a forma como está se sentindo com relação aos preparativos do casamento tendo como base o contrato que assinaram e, quem sabe, vocês conseguem se entender.

    Espero que dê certo! 💐

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! O ideal é você falar com ela, dizer quais detalhes ainda precisam ser vistos e informar que precisa de ajuda! Se ela não colaborar, como você mesma disse, tem o contrato a seu favor. Relembre as cláusulas pra ela e informe que se não houver cumprimento, você tem sim o direito de cancelar. Infelizmente tem gente que só funciona no susto! Boa sorte!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa ideia da Lari noivinha. Uma conversa na real com ela, seguindo os termos do contrato acho que vai fazer ela se mexer....
    A minha tem me atendido tranquilamente, porém a maior parte do serviço dela vai ser uma mês antes do casamento até o dia então minha expectativa é pra esse período.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, então é quebra de contrato da parte dela não é? Você não conseguiria contratar outra assessoria se for reembolsada por essa assessora de agora?

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga que é assessora diz que o valor dela tá baixo e não compensa cancelar . Mas nem é só pela grana. Mas já quebra a relação de confiança sabe? E no contrato diz que cancelamento acarreta em multa de 50%
    Complicado isso
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Que coisa chata. Mas isso é descumprimento contratual, né? Imagino que tenha alguma penalidade prevista no contrato caso uma das partes não cumpra o que esteja previsto. Então quem sabe você não pode desfazer o contrato com ela e receber seu dinheiro de volta? Já que fechou todos os fornecedores, pode até contratar uma outra assessoria do dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas