Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo

Assessoria

Ester, dia 7 de Dezembro de 2020 às 12:54 Publicado em São Paulo 0 2
Meninas boa tarde


Tudo bem?
Vocês tem alguma assessora para indicar? De preferência que já teve experiência com ela.
Obrigada

2 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 15 de Dezembro de 2020 às 00:53
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ester,
    Te indico de olhos fechados, a Rachel.
    Ela está começando no ramo agora e por isso ainda está confeccionando o logo e o Instagram profissional. Mas ela está sendo a assessora de uma grande amiga minha e eu tenho acompanhado de perto e o trabalho dela é IMPECÁVEL. O bom é que ela por estar começando agora é mais flexível e em conta.
    O instagram dela é @rachelcesardesouza ❤️🤗
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ester, tudo bem?

    Não sou de SP, mas enquanto as noivinhas da sua região não aparecem, tenho uma dica para te dar.

    Aqui no site existe uma aba exclusiva para os fornecedores, lá é possivel encontrar vários fornecedores de casamento das mais variadas areas, além de conseguir filtrar por estado e cidade, para facilitar a sua busca.

    O mais legal disso é que como o casamentos.com tem muuuitos usuários cadastrados, na maioria das vezes nem todos eles conseguem ver o seu debate, por isso você pode acabar perdendo uma boa indicação, mas acessando o perfil do fornecedor você consegue ver os comentários e fotos que algumas casadinhas deixaram logo após o casamento.

    Ou seja, são avaliações reais, de noivinhas reais que faziam ou que ainda fazem parte daqui da comunidade, legal, né? Smiley laugh

    Vou deixar aqui o link dos fornecedores da area que procura, quem sabe não vale a pena fechar contrato com algum?

    ASSESSORIA EM OSASCO - SÃO PAULO

    Além disso, quando contratamos um fornecedor que está presente aqui no site, nós temos a chance de ganhar um sorteio que acontece todo mês, no valor de R$ 5.000,00!

    Como participar do sorteio de R$ 5.000?

    Espero que encontre algum fornecedor, beijos! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas