Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Assessoria?

Aline, dia 1 de Agosto de 2021 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Boa tarde, noivinhas!
Eu não tinha pensado na questão de ter uma assessoria e me caso praticamente daqui 2 meses. Hoje mandei mensagem pro dono do salão onde faremos nossa cerimônia e festa, ele me levantou essa questãol. Como eu estou adiantada com a organização, pois fui atrás de tudo, pensei em uma assessora pra ajudar na organização só do dia. Até que ponto vcs acham a assessoria necessária?

23 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 3 de Agosto de 2021 às 00:47
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Bahia
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia é indispensável. Já fui em casamentos que não teve assessoria e foi o fim. Então eu fiquei com medo e contratei uma cerimonialista e assessoria tanto pro 1ano e 3meses quanto pro dia.
    • Responder
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior arrependimento foi não ter pago uma assessoria
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas!
    Li todos os conselhos de vcs. Acabei conversando com o dono do salão e fechei com a assessoria que ele tem parceria, apenas para o dia do casamento. Ela me fez um preço bem bacana! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Aline! Smiley heart

    Eu acho a assessoria muito importante, como eu já fechei um pacote completo da festa, estão faltando alguns detalhes somente, optei pela assessoria do dia para supervisionar, organizar o cortejo, montagem de tudo e afins. Smiley shame

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei com2 anos de antecedência, para me acompanhar nos contratos de buffet, decoração e espaço.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muitíssimo importante, contratei a minha pros últimos 30 dias, ela vai confirmar os serviços dos fornecedores, auxiliar nos ensaios, e etc

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu acho que é fundamental, especialmente para voces não se estressarem muito no dia do casamento. Como voces já estão com tudo pronto, eu contrataria um cerimonial apenas para o dia do casamento.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da situação. Já q vc tem quase tudo fechado, então fica melhor ter o contrato só para o dia. Meu primeiro contrato fechado foi com a cerimonial pq eu estava indo atrás de tudo sozinha e tendo em vista essa pandemia fechou muitos lugares, por medo de ganhar um calote ela também nos auxilia nessa questão, fora q como não tenho a menor ideia de valores ela nos ajuda com os contratos e valores.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo visto vc mais atrasada que eu que faltam 10 meses e então fechei kkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Já a contatei pelo Instagram!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei apenas para o dia, acho fundamental ter alguém cuidando de tudo para que possamos focar em nós e no nosso dia.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, eu contratei uma assessora apenas para o dia também... na verdade, 30 dias antes ela já começa a trabalhar, fazendo reuniões e acertando os últimos detalhes do grande dia. Eu achei essencial ter uma pessoa responsável pelo menos no dia... Porque senão tudo vai sair sobre você enquanto está se arrumando e precisa de manter relaxada. No dia, não é interessante se estressar a ter que se preocupar com tantos detalhes que podem causar alguns probleminhas, eu contrataria, assim como fiz no meu.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se no espaço não tem uma pessoa responsável pela recepção no dia é uma boa voce fechar. Pelo menos para o dia.

    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião, a contratação de uma assessoria é indispensável! Inicialmente eu iria contratar o cerimonial apenas para o dia, pois estava achando que estava "dando conta" de tudo, no entanto, ao conversar com minha cerimonialista, vi o tanto de coisas que estava deixando passar batido...

    Ela é um anjo nesse processo de organização do casamento e sua equipe será totalmente necessária na cerimônia. Então, eu não vejo como um gasto desnecessário e sim como um investimento para que sua cerimônia e festa transcorra com a perfeição que esperamos.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu consegui organizar tudo do casamento tranquilamente, mas contratei cerimonialista para o dia, pois me sentirei mais confiante com a organização devido o suporte que eles me darão. Acho muito válido sim esse investimento!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, nós fechamos assessoria apenas para o dia tbm, acho que para o dia é ESSENCIAL, mas para a organização não achei tão necessário...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, acho mega importante. Existem acessorias para o dia só. E acho fundamental pq elas organizam tudo, resolvem imprevistos....
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho de extrema importância ter assessoria. Pensa só, no dia podem acontecer imprevisto, e, nessa altura ao invés de curtir o dia você ou alguém próximo vai ter que ficar correndo atrás para sair tudo no previsto.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento eu acho importante! Pq vc e sua família já vão ter muita coisa pra se preocupar, então é bom ter uma profissional ajudando.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha!
    Por aqui optamos em ter uma assessoria para o dia somente, porque realmente ajuda na organização e coisas que não termos como dar conta no dia do casamento.
    Eu tenho uma Assessora pra indicar, foi a que fechei, se quiser https://instagram.com/giovana.duarteassessoria?utm_medium=copy_link
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imprescindível uma assessora, acredito que você já pode pesquisar uma agora
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, no dia acho muito importante principalmente para organizar a cerimônia. Pretendo fazer isso, não queria ter que tirar um convidado para me ajudar com a cerimônia, assim ele perde e pode ser que a comunicação com a banda não seja precisa. Então acho muito importante
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia acho imprescindível. Porque vai ser quem vai supervisionar tudo, além de resolver possíveis pepinos. Isso sem falar em organizar a entrada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas