Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Assessoria

Adriana, dia 29 de Março de 2022 às 11:54 Publicado em São Paulo 0 15

Meninas, tudo bem? A assessoria para o dia costuma ser muito cara? Eu andei vendo umas cotações e poxa vida! To pensando bastante! Temos quase tudo feito! Eu quero assessoria só para uns pequenos detalhes. Vocês tem indicações em SP?

15 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Agosto de 2022 às 14:41
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adri você já viu na Cabral assessoria ?
    São excelente e não tão alto o valor do pacote para o dia do evento.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estava na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que sorte! Infelizmente, só fui me tocar disso agora! Mas ainda tenho tempo pra resolver isso, graças a Deus!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou entrar em contato com eles pra ver um orçamento. Muito obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem isso que eu pretendo! Meu noivo e eu somos bem mão na massa! Muito obrigada =)

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieee!! Estou negociando e conversando com muitas pra ver com qual eu fecho! Muito obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Adriana. Eu acho que se vc tem quase tudo feito, o ideal seria vc contratar apenas para o dia mesmo!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou negociando com um pessoal aqui da comunidade. Cobraram 400 reais assessoria para o dia com auxílio de duas pessoas .
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei a assessoria do dia com confirmação da presença dos convidados com a Elaine Pujol do Nobre Evento. Até o momento eu estou gostando muito da troca, ela acabou dando umas ideais legais para gente. Fechei com ela sobre com desconto de novembro, mas procura ela aqui na plataforma.

    Eu também já tinha fechado a maioria dos contrato sozinhas, mas fico com medo de no dia da algum problema e eu me estressar com isso.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!!

    Eu tenho uma assessoria que é pra desde agora até o dia do evento e saiu R$1.800

    Eu achei um preço bem bacana considerando como é o mercado aqui em SP. E eles são super prestativos, tem um grupo das noivas deles que a gente bate papo, troca ideias, e elas dão os feedbacks dos casamentos delas, com fotos e tudo. Então eu to super satisfeita com o serviço deles até o momento.

    Entra em contato com eles, e vê quanto sai só pro dia (https://www.instagram.com/eventoa3)

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha assessoria está inclusa no pacote do espaço, então não tenho ideia de valores.

    Mas em outros casamentos que fui percebi que realmente é algo essencial pra festa, senão a cerimônia simplesmente empaca! Os padrinhos ficam perdidos, não tem alinhamento direito com as músicas, etc. É melhor gastar com isso do que ter uma recordação ruim depois.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Adriana, eu sou do Espírito Santo, contratei a minha somente para a semana do casamento, paguei R$ 1.800,00.
    Vou deixar aqui o link das cerimonialistas de São Paulo que são cadastradas aqui na comunidade, espero que consiga algo Smiley heart

    Cerimonialista São Paulo Estado

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha!

    Tudo bem?

    Eu indico a minha assessoria de olhos fechados. Ela tem 4 tipos de pacotes e pode ser que um deles se encaixe no seu orçamento. Porém, nada será abaixo de R$2.000,00

    Segue: Andrea Radacic

    Noivinha, como a Maura disse, desconfie de assessoras muito baratas, pois esse é um fornecedor importantíssimo e que pode definir muita coisa sobre o andamento da sua festa.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu contratei só pro dia. Paguei 1.100 e foi uma das mais em conta que achei.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Não encontrei assessoria boa por menos de R$1.500,00.

    Fala com a Dani da Amor Perfeito (ela também está aqui no site), mas vou te mandar o contato dela.

    Desconfie das que são baratas demais e peça descrição de todos os serviços.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas