Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo

Assessoria 💐

Mayara, dia 11 de Maio de 2022 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 27
Olá noivinhas!


por favor, me digam o quão indispensável tem sido a assessoria pra vocês?
já contratei praticamente todos os meus fornecedores e estou em dúvida de contratar uma assessoria para os últimos meses (faltam 9 meses até meu casamento 💜)

27 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Setembro de 2022 às 09:34
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada bianca 💜
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May sendo sincera ?
    Como noiva já casada rsrs
    Indispensável no dia do evento…
    1º se você quiser levar algo para o buffet e as vezes seus familiares estão ocupados e não tem ninguém para levar … a assessoria leva. 2º Também no fim da festa todos cansados , a assessoria carrega o carro com presentes ou qualquer coisa que você precisar levar pra casa. 3º Economia de tempo porque eles resolve tudo pra você 4º Lapela do noivo , buquê ou bolsinha de madrinhas e padrinhos , daminhas (por exemplo : no meu casamento uma das minhas daminhas iria entrar com um sapatinho horrível que a mãe tinha colocado e ia deixar para colocar o sapato branco só na hora de entrar e já estava esquecendo, ia ficar horrível na foto) 5º existe uma pessoa para cuidar do seu noivo , dificilmente lembram do noivo rsrs
    E mais inúmeros motivos super importantes….
    Eu te indico a Cabral assessoria São de Sp , atendimento impecável.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana! obrigada pela indicação
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estava na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem? Então por aqui eu planejei tudo, entrei com todos fornecedores e tudo mais, creio que vai de cada realidade (Se é prioridade do casal, se cabe no orçamento, se faz sentido, etc..). Por aqui como fiz tudo sozinha desde a 3 meses atrás, eu realmente não vi necessidade e também não cabe no orçamento. Para mim assessoria é dispensável pois não creio ser tãão necessária, ela apenas alivia um pouco o estres e tals. Agora cerimonial para o dia essa sim é essencial, pois com o nervosismo e ansiedade batendo os noivos não terão cabeça para resolver imprevistos, lembrar de coisas importantes, se atentar a detalhes e tals...

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie!!
    Contratei apenas o cerimonial, porque assim como você já contratei quase todos os fornecedores.
    Então não acho necessário.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade fe! obrigada pela dica, estou pedindo uns orçamentos por aqui 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii chará! estou pedindo uns orçamentos por aqui porque realmente vi que é importante, pelo menos para o dia! muito obrigada pela dica 🤍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais, são tantas coisinhas pra ver, que sem ajuda fica muita coisa pra gente Smiley smile melhor coisa é ter ajuda de quem entende.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma boa ideia! obrigada pela dica fernanda 💕
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala do estresse… são tantos detalhes que tô ficando maluquinha! obrigada pela dica 🤗
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi lara! estou pensando em contratar apenas a cerimonial para o dia mesmo, acredito que é o que mais vai compensar pra mim!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb já contratei todos os meus fornecedores. Agora faltam 4 meses pro grande dia, não senti falta de uma assessoria, talvez pq eu já tenho uma prática em organização de eventos e tals. Mas acho q vai de cada noiva observar sua necessidade. Se achar válido contrate.
    Eu decidi que não vou contratar. Só vou ter o cerimonial do dia mesmo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma das primeiras coisas que fechei foi assessoria. Melhor escolha que fiz! Quando contratei já havia fechado buffet , celebrante e fotografia. Ela tem me ajudado muito com os detalhes e probleminhas que aparecem, super indico assessoria pois alivia o estresse de organizar o casamento.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A assessoria foi a primeira coisa que contratei hahaha. Ela fica muito de olho no cumprimento dos contratos, ajuda na escolha da decoração, me ajudou na confirmação de presença, organiza todos os fornecedores pra mim! Pra mim foi indispensável!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratamos Assessoria parcial para organização dos 6 meses e do grande dia C.

    Os contratos em sua maioria estão fechados, eles vão nos ajudar nos detalhes e em cobrar/organizar no grande dia.

    É de extrema importância ter um Cerimonial que seja de sua confiança, tanto mais próximo, quanto no grande dia você não irá conseguir controlar tudo sozinha.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A assessoria foi a primeira coisa que contratei e não me arrependi. Ela tá me auxiliando muito na organização, fazendo contato com os fornecedores, filtrando orçamentos, marcando visita, fazendo controle financeiro para não extrapolarmos nosso orçamento.
    Acho que a assessoria completa facilita demais, mas indispensável mesmo é só a cerimonialista no dia pq as pessoas ficam muito perdidas se não tiver alguém orientando no dia.


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito.... como moro em SP e me casarei em uberlandia, optamos por contratar assessoria completa e foi otimo! Ela ja é bem conhecida na cidade, oa fornecedores gostam dela e isso nos ajudou a conseguir descontos e algumas cortesias na hora de fechar os contratos
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos cerimonialista para o dia. Bem melhor e ajuda muito, pois no dia o casal sente toda a pressão e o nervoso do casamento (não dá tempo de quase nada)
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei somente para o dia,os fornecedores contratei a maioria pelo app AQUI.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Não teremos assessoria, fechamos tudo direto com os nossos fornecedores. Isso nos ajudou muito no orçamento. A cerimonialista será apenas para a cerimônia religiosa e é da igreja que casaremos. Também, reservamos o nosso tempo para gerenciar tudo. Detalhe: o nosso casamento será um mini wedding com o total máximo de 40 pessoas.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara! No meu contrato consta que eu contratei um 'cerimonial completo', porém, não detalha o que isso quer dizer hahahhaha por falha minha, não me aprofundei nisso, então, vou contar a minha experiência, independente do termo do contrato.

    Não tive auxilio nessa parte de confirmação de presença, nem de contatar fornecedores. Porém, eu fechei quase tudo com a mesma empresa (local, decor, buffet, produção e cerimonial), então, foi fluindo e facilitou.

    Lá no dia eu tive auxilio, sim, e foi ótimo. Tinha uma equipe organizando as entradas de cada um, com ponto no ouvido, vendo quem tava comendo bem ou não, chamando as pessoas para as fotos, e me lembrando do horário de cada "evento". Então, foi muito bom sim ter essa parte lá no dia. Me ajudou demais

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os fornecedores contratei por conta propria, mas nao dispenso o cerimonial, principalmente pra ajudar na entrada na igreja e pra ajudar na festa
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May,
    Contratei todos os fornecedores por conta própria, mas acho indispensável ter uma assessora para o dia. Assim, você consegue ficar tranquila no diax até por conta da organização de tudo, conferência de contratos e etx
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, eu contratei somente para a semana do casamento, acho que é primordial, muita coisa para resolver no dia, e ter alguém dando suporte é essencial.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May. Eu contratei todos os meus fornecedores sozinhas mas vi a necessidade de uma assessora pro dia do evento, então fiz o contrato dessa forma. Para a organização acho que é dispensável se vc tem tempo e paciência pra ir atrás de tudo, mas para o grande dia é super necessário.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu contratei apenas a cerimonial para o dia, isso sim eu acho imprescindível. Ela mesmo disse que tem o trabalho de assessoria mas não achava tão necessário pois eu mesma posso cuidar dos detalhes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas