Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simara
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo

Assessoria

Simara, dia 4 de Julho de 2022 às 17:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 51
Eu vou decidir a maioria das coisas do meu casamento....
Seria necessário a assessoria para depois organizar o restante
Ou somente para o dia do casamento?

51 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Agosto de 2022 às 19:27
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ol Noivinha



    Estou no mesmo sentindo que você pretendo contratar apenas para cerimônia para ajudar os padrinhos na estrada saída e fotos
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Eu contrataria só para o dia, já que você mesma vai organizar tudo. No dia é pra você ficar despreocupada, então eu contrataria
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei somente para o dia pois precisamos de alguém que faça valer nossa vontade.
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd Biiii....
    Vou procurar por ela ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um gasto desnecessário, eu vi tudo sozinha e só contratei assessoria para o dia.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso para você Simara seria bacana você contratar uma assessoria para o dia
    Eu indico a Cabral assessoria.
    São de São Paulo , atendimento excelente.
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd Fernanda ❣️
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh imagina
    Obgd 🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, a minha é do Paraná Smiley sad e vi que vc é SP Smiley sad mas assim, se ela tiver indicações por aí te passo.
    Eu tava totalmente certa que ia dar conta de tudo, até pensar também que no dia não ia ter como ficar lá mandando e desmandando kkkk...pesquisa beeeeem, se fechar algum fornecedor por fora tente perguntar a ele alguém de confiança, geralmente eles tem indicações boas.

    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu maior medo é essas parcerias
    Eu ficaria muito desconfortável
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo depoimento ❤️
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida
    Obgd pela dica
    Vou procurar por ela ❣️
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuuu
    Senti confiança!!!!!

    Eu orçei com uma Assessoria para meses antesMas gostaria de encontrar para menos tempoEstou a procuraSe vc quiser dividir a sua comigo kkkkkk
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii q deliciaaaaaa ❤️
    No meu caso eu decidi ver TD
    P não ficar constrangida em dizer não kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi somente para o dia, acho desnecessário assessoria para me ajudar hahaha eu estou amando ver as coisas com o meu noivo, fora que assessoria é caro 🥲
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também prefiro decidir tudo junto com o meu par, apenas vou querer uma cerimonialista para o dia mesmo.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser igualzinho o seu rs. Pra mim está ótimo assim, até porque eu prefiro decidir os meus fornecedores do que ser influenciada.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei apenas para 30 dias e o dia do casamento. Acho que pra mim é o ideal, porque eu fechei tudo por conta própria. A assessora, me indicou alguns fornecedores que eram mais caros do que eu fechei, e a qualidade é tão boa quanto. Como eu tenho tempo, acho que darei conta rs
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei somente para o ria
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIII Simara! Sou uma noiva que achava que ia dar conta de fazer tudo, buscar fornecedores, agendar coisas, então antes de procurar qualquer pessoa comecei a tentar orçar por conta própria...foi puro estresse pq tem: 1)- fornecedor que não te dá bola; 2)- fornecedor que quer sua resposta pra ontem e manda milhares de vezes perguntando sobre o serviço e contrato (isso que meu casamento é em ABRIL do ano que vem).
    Fiquei um mês orçando de cadeiras até mesa de doces...aí quando finalizei mais ou menos o investimento total busquei minha atual assessora e foi a MELHOR COISA QUE FIZ. Ela trabalha com casamentos faz anos, consegue tudo por um preço maravilhoso, vai atrás exatamente do que pedimos e é BEM pé no chão em relação a grana que temos. Até agora está valendo cada centavo e tempo investido.

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu tbm organizei praticamente todo o meu casamento olhei todos os fornecedores fechei eu mesma com todos mas eu desde o início tive a minha assessoria e minha cerimonialista eu achei muito importante. A cerimonialista eu contratei por fora ela me ajudou a ver algumas coisas como o salão e tbm ela pediu pra ver todos os contratos que eu ia fechando e tirando minhas duvidas. A acessoria eu passei a ter quando fui olhar meu vestido na casa de noiva que eu encomendei ele tinha as moças que ajudava a gente tanto a ver decoração dia da noiva vestido essas coisas elas me ajudaram demais demais tanto no processo e tenho certeza que vao me ajudar bastante no dia
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrarei assessoria para o dia.
    Um mês antes ela fará uma reunião comigo para acertarmos detalhes, cortejo, cronograma e afins.
    Meu casamento é só ano que vem, mas desde já ela sempre pergunta se preciso de algo e tira minhas dúvidas. Ela esta ate aqui no site, Amanda Lopes.Bom atendimento e preço acessível. E vc só paga a reserva da data e o restante só nos meses que vão anteceder seu casamento.
    A assesoria completa é mais para quem quer auxílio nos contratos, na escolha dos fornecedores e local.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, assim fica otimoo

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estavam na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém, liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

    • Responder
  • MIKAELLA
    Noiva Novata Setembro 2023 Distrito Federal
    MIKAELLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou fazendo assim. Gosto de organizar as coisas. Contratei a cerimonialista para assessorar 1 mês antes do casamento. Ela vai conferir os contratos, ligar pros fornecedores, fazer reunião comigo e ensaio na igreja. Vai alinhar todo o cronograma da cerimônia e recepção conforme nossos gostos. Assim eu gostei muito mais, pois me da liberdade de escolher e não ser influenciada (pq sabemos que eles possuem parcerias com fornecedores, então pode acabar induzindo a fechar com algum desses contratantes). Mas aí vai de cada noiva né meninas. Pra mim ficou bom assim Smiley smile
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tbm estou fazendo assim escolhendo tudo organizando os fornecedores vou contratar assessoria uma semana antes do casamento pra ela me auxiliar nos detalhes finais vou fazer tudo pra ela do jeito que eu pretendo que seja ,pq uma amiga contratou no dia casamento não funcionou a assessora ficou voando sabe, por experiência vou fechar logo faltando uma semana pra ela ver comigo confirmações dos convidados o ensaio cortejo , ordens que eu quero fotos protocolares e auxilia outras coisas mas como minhas coisas pessoais vão ficar no cerimonial ,acho importante vc ter alguém pense junto com vc ,mas só vou contratar faltando uma semana porque não terei dinheiro suficiente pra arcar com assessoria desde o princípio ,não quero delegar está função pra as madrinhas me ajudar pq as vezes opiniões demais atrapalha
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei só para o dia, ela vai montar cronograma, fazer a confirmação dos convidados e tirar minhas dúvidas e estar no dia, mas as pesquisas de fornecedores e correrias eu estou fazendo! Pra mim não compensou pagar a assessoria para fazer uma coisa que eu consigo, então abracei a correria e pesquisas ☺️
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da sua disponibilidade. Se você tiver tempo pra ir atrás das coisas e gostar de fazer isso não precisa, mas se você não tiver tempo ou não gostar aí compensa muito!
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd Evelyn
    Ótima data para vc !!!
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tempo tempo a gente na vdd arruma kkkk
    Mas achei melhor ver pq quero coisas daqui de perto da minha região basicamente
    Pois se der algum pepino eu mesma posso ir resolver né
    Obgd ❣️
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd pela dica Solange
    Bom casamento para vc !!!! ❤️
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd Jessica
    Deus abençoe
    Bom casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas