Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

assessoria

Laura, dia 17 de Janeiro de 2023 às 19:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii 👋🏾 😊 mais uma dúvida por aqui:


estou pra fechar um local que me oferece todos os serviços completos e tb assessoria, a consultora me informou que eu teria esse serviço de assessoria disponível com ela até 60 dias antes do casamento, nesses 60 dias uma outra assessora me contataria e no dia do evento teriam 2 ou 3 profissionais acompanhando.a minha duvida é: vale a pena contratar assessoria do espaço?
pq as assessoras sempre dizem que as assessorias do espaço trabalham mais pro espaço do que para os noivos em si, mas por outro lado: é vantajoso gastar mais com uma assessora?
o que vcs acham? e o que fariam?

9 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 20 de Janeiro de 2023 às 15:23
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei assessoria do espaço que será só para o dia e não me arrependo. Faltam 3 meses para o meu casamento e consegui me virar super bem

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui contratamos para nos acompanhar no nosso trajeto todo, contratação de fornecedor , espaço, dia, tudo !
    e não me arrependo nem um pouco

    • Responder
  • Caroline.dias13032001
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Caroline.dias13032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no espaço que fechei tem acessória do dia para organização dos padrinhos afins... Ja o restante eu que estou vendo através dos sites e economizando R$4.000 para a viagem..
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura, você pode conhecer a assessora do lugar para ver se gosta? Se a resposta é sim, você poderá decidir se precisa de outra ou não. O que acha?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura, eu contrataria uma a parte pra ter certeza que tudo saira do jeitinho que vc quer...

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei depois de muito relutar, mas para mim seria mais vantajoso porq é em conta e minhas coisas já estão todas resolvidas e não teria oq a acessoria fazer além de cuidar do dia mesmo(cronograma e afins). Então nesse caso eu contratei a que trabalha direto com o salão somente para me orientar na organização e cuidar dos b.o, caso fuja qualquer coisa do controle eu sei meus diretos e sei como recorrer. Agora se vc precisa de uma acessoria mais completa para auxiliar antes e durante o evento, eu não te aconselho a fechar com essa, geralmente elas trabalham com o básico que é a acessoria do dia e pode deixar q desejar caso vc espere algo mais.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a assessoria do dia, ainda que o buffet disponibilizasse uma. Eu preferi assim porque tinha o receio que as meninas citaram: de ter alguma dor de cabeça com alguma coisa e a assessora "da casa" fazer vista grossa já que é funcionária do buffet.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu já estava inclusa a assessoria no pacote, mas tenho uma amiga que já trabalha como assessora/cerimonialista e que vai acompanhar tudo no dia para garantir que tudo vai estar certo. Como entendi que no seu caso a assessoria seria contratada a parte, talvez seja melhor pegar alguém de fora!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o cerimonial tem várias funções e uma delas relatar e cobrar tudo que está nos contratos.
    Não aconselho contratar no mesmo lugar, considero uma furada… rola muuuita panelinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas