Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Assessoria

Ana, dia 9 de Agosto de 2023 às 10:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Noivinhas vcs contrataram assessoria?
Ou estão conseguindo dar conta?

18 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 3 de Setembro de 2023 às 13:02
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei a completa porque a diferença para a assessoria do dia era pequena, e essa segunda é indispensável
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    Eu estou resolvendo tudo sozinha e o meu decorador já faz esse trabalho de cerimonialista no dia C

    • Responder
  • Marília
    Noiva Principiante Setembro 2024 Paraná
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha contratei para os últimos 3 meses, pois quero fazer mesas numeradas e com lugares marcados.
    Então é indispensável, mas estamos indo atrás de tudo, procuro muito os fornecedores no perfil do Instagram e alguns ela nos indica.

    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OÁ, TD BEM ?

    cara, fechei uma assessoria completa, to um pouco " arrependida" foi 10% do valor do meu casamento, porem eu ja estava pesquisando mta coisa sozinha entao contratamos mais por receio em relação a contratos co os fornecedores e descontos que ele consegue negciar, mas se vc tem tempo e disposição pra pesquisa, aconselho a parcial e a do dia é INDISPENSAVEL

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós contratamos a assessoria parcial, eu negociei todos os contratos - alguns através de indicações da cerimonialista - mas contaremos com ela no dia, visto que, imagino ser impossível não ter alguém para recepcionar os convidados e ou organizar o dia C.

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não contratei, estou organizando um casamento para 100 pessoas com praticamente tudo que uma festa tem (só não vou ter balada com dj) e detalhe ORGANIZANDO COM 3 MESES APENAS rsrs

    Me caso em 22 dias e té agora não tive problemas, consegui dar conta de tudo mas eu também sou muito organizada e durante o primeiro mes estava de ferias então passava pelo menos umas 4 horas por dia resolvendo coisas do casamento.

    Se você é tem tempo livre (ou muito tempo de antecendencia) e também é organizada, da pra fazer sem acessoria tranquilo, mas ainda sim sempre vou recomendar a acessoria, ter alguém resolvendo as coisas poupa muita dor de cabeça sério rsrs

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não contratei, mas não é uma comparação justa pq minha irmã é cerimonialista e tem me ajudado em todas as etapas.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, não contratei não. Consegui da conta de resolver as coisas Smiley heart

    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, mas vou contratar nem que seja parcial. Pra n pirar! Kkkk.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dispensei por enquanto, provavelmente contrate futuramente apenas a cerimonial do dia da festa
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as noivinhas que conheço que já casaram me falaram que uma das coisas mais importantes foi contratar uma assessora. Eu ainda não fui atrás disso, mas com certeza não vou pular esse fornecedor.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei assessoria para a reta final e o dia, mas meu assessor é super organizado e já estamos tendo reuniões e ele traçando planejamentos, dando algumas datas e tudo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana! Foi o nosso primeiro contrato fechado, porém optamos por uma assessoria parcial. Eu vou atrás de fornecedores e busco orçamentos (porque adoro fazer isso kk) e o cerimonial me ajuda na hora de escolher entre as minhas opções e também estará lá no dia do casamento para fazer tudo acontecer sem problemas!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que é um dos contratos mais importantes! Foi o meu primeiro a ser fechado. Como não temos noção desse mundo até se aprofundar dele, não temos muita noção de diversar coisas, então acho que ter essa assessoria desde o início nos ajuda demais! Eu não abriria mão jamais de assessoria e cerimonial, assim garante que sairá tudo certo no dia.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ana, assessoria foi meu primeiro contrato fechado, rs, sem ela nada sou... kkkk

    Agora que eu estou na reta final depois de longos 19 meses organizando o casamento, posso concluir que: se tiver tempo (pelo menos umas 4h semanais) dá super para organizar sozinha a parte de orçamentos, correr atrás de fornecedores, etc. Mas nessa reta final é fundamental ter uma assessoria coordenando tudo. São muitas reuniões, muitos detalhes e que nos deixam doidas nessa fase final, então meu conselho é: contrate uma assessoria mesmo que parcial (aquela que entra nos 3 meses finais, por exemplo) porque vai deixar o processo muito mais leve.

    Eu estou muito surpresa porque achei que estaria um pico de estresse e ansiedade e estou realmente curtindo o momento e amando cada etapa dessa fase sem nenhum estresse.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por enquanto estou sozinha e estou dando conta, mas quero mais para frente fechar alguma assessoria, pelo menos para o dia C

    • Responder
  • Alanys
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Alanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!
    vou contar minha experiência, eu contratei assessoria por na época estar iniciando no mundo do casamento, mas no final fechei tudo, e dei conta de tudo sozinha Smiley xd Smiley shame

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, eu contratei assessoria completa mas até o momento estou dando conta de resolver tudo sozinha haha

    Converso mais com a minha cerimonialista para pegar indicação de algum fornecedor, ou pedir algum conselho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas