Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Assessoria

Andressa, dia 25 de Janeiro de 2024 às 14:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá novinhas, estou me casando no Paraná, próximo a Londrina, em uma cerimônia para 90-100 pessoas. Qual é a média de valor que vocês investiram para contratar a assessoria? Meu casamento vai ser bem intimista, só com o essencial e estão querendo cobrar em média de 5900 🫣

7 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 25 de Janeiro de 2024 às 22:08
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria completa pra 150 convidados e saiu R$4180
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha está bem caro mesmo, porque a minha, irei fechar por 1,5k, mas com toda a assessoria completa e todos os serviços, o mais caro que vi foi de 3k a 4k. Então depende muito de fornecedor e pacote

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Sou de Minas e encontrei uma para o dia, casamento para 130 pessoas por 1.500,00 reais. Não estou achando caro, porque ela está me ajudando com outras coisinhas antes do grande dia.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, bom saber!! Também achei o valor fora da realidade.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, bom saber!! Na minha cidade tem poucas cerimonialistas mas estou achando o valor muito salgado, falta receber mais dois orçamentos. A primeira cerimonialista não deixou nem eu falar direito o que queria, mas com as próximas vou deixar bem claro que quero algo simples.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, o meu casamento será para 100 pessoas e fechei por 1600.

Mas a minha é parcial, não é completa... Ela me indica o que precisa fazer e eu corro atrás de tudo, e se não achar algum fornecedor ela procura comigo.

Mas ela tira todas minhas dúvidas e conversamos direto, no mês do casamento ela toma as rédeas e resolve o resto das coisas, analisará os contratos e tal, vistoria de tudo, no dia ela e equipe tomará conta de tudo tbm... É uma parcial bem completa kkkk

Estou gostando bastante, pq eu quem estou resolvendo com os fornecedores, do meu jeito, com quem eu quero e participo de tudo e tem alguém que me auxilia e tira minhas dúvidas.

Assessoria 1

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, meu casamento é p 150 pessoas e eu fechei assessoria completa por 2.000. São estados diferentes, eu sou de Mg, mas acho q vc deve achar mais em conta. Acho q até uns 3.000 é ok.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas