Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2024 Goiás

Assessoria

Maria, dia 9 de Junho de 2024 às 03:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas, vcs contrataram assessoria? Em uma faixa de quanto pagaram?
Meu orçamento é baixo, mas estou perdida sozinha.

12 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Junho de 2024 às 23:12
  • Carol
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Alagoas
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei cerimonial e assessoria parcial por 1000$, mas acho que depende muito de onde você mora e também a experiência que a pessoa que você vai contratar tem. Se for muito experiente, o serviço tende a ser bem melhor, mas aí já sabe que o valor tem que ser equivalente, né. Não que uma pessoa com menos experiência não consiga fazer um bom trabalho, você só tem que decidir o que é mais importante pra você.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida, Maria.


    Aqui achei assessoria por mil reais. Mas está difícil colocar no meu orçamento isso.
    Estou pesquisando como é o trabalho da assessora e imprimi um check list. Estou fazendo tudo com a ajuda da família e madrinhas.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos por 2mil serviço de assessoria e cerimonial. Com mais de um ano de antecedência, tem sido ótimo, por enquanto, pois ela nos dá dicas e recomendações mto boas, facilita em fechar bons fornecedores
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei somente para o dia e aqui na região é considerado barato o que eu paguei. 1.200
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Tem acessoria só pro dia também, que fica mais barato. No caso você quer a cerimonialista pra ajudar na entrada das pessoas na cerimônia? Se for isso, tu podia pedir ajuda de alguma pessoa de confiança
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei assessoria completa e paguei 3225,00 (era 3500, mas conseguimos desconto a vista). Foi uma ótima decisão, não era nosso plano inicial, mas quando começamos a organizar vimos que ficaria muito pesado fazermos sozinhas, então decidimos contratar. Fechamos o contrato com 1 ano e 7 meses antes do casamento.

    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    R$1.700,00 pela do dia porem ela sempre me ajuda com dicas de alguns fornecedores e outras coisinhas qdo vou fazer.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei o do dia e não me arrependo. Se tivesse orçamento, tinha contrato o completo. O valor varia por região, só o do dia acho que paguei uns 1.500,00 (eram 3 pessoa no casamento)

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... aqui paguei 2800,00... contratei com um ano de antecedência... eu queria uma assessoria só para o dia, mas pelo valor cobrado não compensava, então paguei a assessoria completa, porém, percebi, no meu caso pelo menos, que a cerimonialista trabalha mais é no dia mesmo... fora isso, ela faz uma ponte ou outra com algum fornecedor, mas geralmente, elas ganham em cima dos fornecedores que elas indicam, então eu acho isso meio chato, sabe... sem falar que a minha estava mais do lado dos fornecedores do que dos noivos... afinal, para elas somos só mais um casamento, enquanto os fornecedores são parceiros de trabalho. Te aconselho a pesquisar muuuuito e pedir boas indicações de cerimonialista.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2024 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, meu casamento é bem intimista e vai ser na igreja, mas meu orçamento é baixo, então sai bem caro pra mim. Obrigadaaaa.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, contratamos sim para nós foi imprescindível. Pagamos 5.500 na promoção, pacote com auxílio completo, em um evento de noivos que teve na cidade, para nós é extremamente importante assessoria, principalmente para ajudar em negociações e etc.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria! Nós pagamos 2300, aqui no RJ. Ta incluso uma visita técnica e de resto nos auxilia por whatsapp (indicação de como negociar com os fornecedores, indicação de fornecedores em si, montagem de cronograma, confirmação de presença ativa, etc) e claro todo acompanhamento no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas