Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Assessoria

Julia, dia 16 de Novembro de 2024 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivos e noivas, quanto vocês pagaram na assessoria de vocês? E de que estado são? Estou orcando e não sei quanto pagar, recebi orçamentos de 2.500 a 30.000 hahahha.

6 Respostas

Última atividade por Caroline, hoje às 12:27
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fechar uma por 2500 assessoria do dia, com 4 profissionais.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas juro, hahahaha estou surtada com isso. Só achei uma de 2,500 que honestamente eu fiquei com o pé atrás na reunião. Achei ela pois o flexível para coisas novas e diferentes. E as outras que vi nenhuma está por menos de 6.500,00 🫠
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de SP Capital, contratei uma assessoria parcial por 2500, os serviços prestados são:
    Verificação de contratos;
    Confirmação de presença ativa;Cerimonial do dia;Visitas Técnicas pré evento;E mais algumas coisas que eu honestamente nao lembro de cabeça, mas ela me ajuda bastante
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ficou em 2800, cobrindo confirmação, site, verificação dos fornecedores (ela vai fazer um relatório se eles cumpriram o contrato ou não), dia do ensaio, reuniões ilimitadas e uma pos evento, mais o padrão do dia que uma cerimonialista faz. Eles estarão em dois. Estava relutante se contratava ou não, mas tirou um peso das minhas costas saber que vai ter alguém cuidando do operacional. No meu caso, reduzi outros orcamento para caber essa. Mas pra poupar, o que recomendo é fechar para o dia. Todos os outros tramites, nos conseguimos fazer por nós mesmas Smiley winking
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ficou em 1600, eles me ajudam desde que iniciei os preparativos, sou de curitiba

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de SP, minha assessoria custou 2100 (assessoria final), porém faltando 15 meses para meu casamento ela já me auxilia muito. No dia do meu casamento eles vão trabalhar em 4 pessoas. Mas realmente, tem assessoria para todos os bolsos 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas