Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Assessoria

Julia, ontem às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, estou com uma dúvida cruel. Fiz chamada com uma assessora que cobra 2.500 para assessoria completa e ela deu algumas dicas de fornecedores que eu até já usei. Mas quando comentei com ela algumas coisas que eu queria fazer diferente na minha festa ela não se mostrou muito cabeça aberta sabe? Eu comentei que queríamos economizar e por isso pensávamos em chamar uma florista em vez de uma decoradora e ela colocou mil empecilhos sem se dar a chance de pensar sobre. Isso me deixou com um pé atrás. Fiz reunião com outra que está cobrando 6.500,00 que pra nós é um valor alto já que nosso orçamento total é de 50.000,00 para o casamento todo, mas eu gostei muito mais da forma como ela conduziu a reunião inicial. Aí o meu medo é não fechar com a mais barata e quase não ter diferença pra mais cara ou fechar com ela e depois em arrepender no processo por perceber que ela não é flexível.
Mandei mensagem pra algumas noivas que trabalharam com elas e as respostas das que trabalharam com a mais barata foi de que foi ótimo, que ela é super profissional. E da mais cara que ela é uma salva vidas.

Não sei o que fazer hahahaha

5 Respostas

Última atividade por Italí, hoje às 08:58
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja mais opções e feedbacks de assessorias. É bom fazer reuniões e falar sobre tudo isso que vcs querem, pois é o mais importante. Fechei assessoria parcial por 3.900, achei o valor super alto, porém ela sempre nos dá suporte e os fornecedores elogiam ela bastante, além de conseguir descontos maravilhosos pela parceria q ela tem, mas ela deixa a gente à vontade para escolher quem a gente desejar. Assessoria tem q ter bastante cuidado no momento de escolher, pq é aquela q vai te acompanhar durante processo.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga o problema é que meu coração dói pra mais cara e meu bolso quer a mais barata 🫠 ahahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que vc é de SP.
    Super indico a minha,é a Rossana Paiva,uma querida!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gostei bem mais da que fechei por 2100 assessoria final, do que com outra equipe que me cobrou 8mil. São super atenciosas e prestativas. No dia do meu casamento vão trabalhar em 4 pessoas. Siga seu coração!
    • Responder
  • Milene
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se for investir tudo isso de valor que seja com uma pessoa que te apoie e te mostre ideias procure acho que cerimonial é essência, ela tem que ser a organização dos seus sonhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas