Meninas, estou com uma dúvida cruel. Fiz chamada com uma assessora que cobra 2.500 para assessoria completa e ela deu algumas dicas de fornecedores que eu até já usei. Mas quando comentei com ela algumas coisas que eu queria fazer diferente na minha festa ela não se mostrou muito cabeça aberta sabe? Eu comentei que queríamos economizar e por isso pensávamos em chamar uma florista em vez de uma decoradora e ela colocou mil empecilhos sem se dar a chance de pensar sobre. Isso me deixou com um pé atrás. Fiz reunião com outra que está cobrando 6.500,00 que pra nós é um valor alto já que nosso orçamento total é de 50.000,00 para o casamento todo, mas eu gostei muito mais da forma como ela conduziu a reunião inicial. Aí o meu medo é não fechar com a mais barata e quase não ter diferença pra mais cara ou fechar com ela e depois em arrepender no processo por perceber que ela não é flexível.
Mandei mensagem pra algumas noivas que trabalharam com elas e as respostas das que trabalharam com a mais barata foi de que foi ótimo, que ela é super profissional. E da mais cara que ela é uma salva vidas.
Não sei o que fazer hahahaha
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui