Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Dezembro 2027 Distrito Federal

Assessoria

Ester, dia 10 de Agosto de 2026 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiiieee!! Sou nova aqui e estou começando a planejar meu casamento, mas to muito perdida. Alguém tem dicas de onde começar? E alguem tem indicação de assessoria?

8 Respostas

Última atividade por Vernonn, dia 25 de Agosto de 2026 às 10:21
  • Vernonn
    Noivo Novato Fevereiro 2001 Distrito Federal
    Vernonn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ester! No começo é super normal se sentir perdida. O que mais me ajudou foi definir o orçamento e fazer uma lista das prioridades do casal antes de procurar fornecedores. Sobre assessoria, vale a pena pedir referências e conversar com algumas opções para ver com quem você se identifica melhor. Enquanto pesquisava serviços para diferentes eventos, encontrei também o https://spino-gambino.pt/, que achei interessante. Boa sorte com os preparativos e aproveite essa fase especial!

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ester!

Para começar, eu diria que você tem que ter em mente como vocês querem que seja o casamento. A data, o tipo de local, tipo de cerimonia, uma base de convidados, o valor do orçamento... Isso ajuda a você se guiar. E fazer muita pesquisa é importante tbm!

Mas se fosse pra ter uma ordem, eu diria primeiro assessoria (se você estiver certa que vai ter), definir a data e convidados, depois fechar o local e em seguida, os outros fornecedores que dependem da data como buffet, fotógrafo, decoração, etc... (isso se vocês forem ter festa tbm).

Por aqui não teremos festa e assessoria não fez sentido para nós, e os fornecedores serão menos tbm.

• Responder
  • Youcine
    Noiva Novata Julho 2027 Pakistan
    Youcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assessoria provides professional guidance and support to help individuals or businesses achieve their goals. Youcine apk

• Responder
  • Emma
    Noiva Novata Agosto 2024 Charente Maritime
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começaria definindo o orçamento, a quantidade de convidados e o estilo do casamento, porque isso já ajuda muito a organizar o resto. Eu daria uma olhada em highflybet para buscar referências e indicações de assessorias antes de fechar com alguém. Também acho importante conversar com pelo menos duas ou três profissionais para comparar valores, serviços e ver com quem você se sente mais confortável.

• Responder
  • David
    Noiva Novata Junho 2025 California
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wedding planning can involve many details, so having good guidance and recommendations can make the process much easier. I think sharing personal experiences about planning services, vendors, and organization can be very helpful for couples preparing for their big day. On a casual fashion note, the BTS ARIRANG New York Hoodie would also be a comfortable choice for everyday wear or relaxed weekend plans.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Julho 2027 Minas Gerais
    Lorena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim amiga, fui no Instagram de decoração de festa da minha cidade e fiz o levantamento de todas as assessorias que tbm eram da minha cidade, mandei mensagem para todas, priorizei quem respondeu em 24h e depois pedi orçamentos. Quando recebi selecionei as que já tinham equipe completa com segurança (pq as vezes tem que pagar a parte). Fiquei em duvida entre 3 e fiz reunião com cada uma delas pra decidir com qual eu iria fechar
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2027 Distrito Federal
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc achou sua acessoria aonde? Google? Instagram?
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Julho 2027 Minas Gerais
    Lorena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu comecei contratando uma assessoria, mas o importante é saber o lugar, dia, horário e quantidade de convidados do seu casamento pq todos os fornecedores vão perguntar kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas