Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Dezembro 2027 Distrito Federal

Assessoria

Ester, dia 10 de Agosto de 2026 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiiieee!! Sou nova aqui e estou começando a planejar meu casamento, mas to muito perdida. Alguém tem dicas de onde começar? E alguem tem indicação de assessoria?

8 Respostas

Última atividade por Vernonn, dia 25 de Agosto de 2026 às 10:21
  • Vernonn
    Noivo Novato Fevereiro 2001 Distrito Federal
    Vernonn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ester! No começo é super normal se sentir perdida. O que mais me ajudou foi definir o orçamento e fazer uma lista das prioridades do casal antes de procurar fornecedores. Sobre assessoria, vale a pena pedir referências e conversar com algumas opções para ver com quem você se identifica melhor. Enquanto pesquisava serviços para diferentes eventos, encontrei também o https://spino-gambino.pt/, que achei interessante. Boa sorte com os preparativos e aproveite essa fase especial!

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ester!

Para começar, eu diria que você tem que ter em mente como vocês querem que seja o casamento. A data, o tipo de local, tipo de cerimonia, uma base de convidados, o valor do orçamento... Isso ajuda a você se guiar. E fazer muita pesquisa é importante tbm!

Mas se fosse pra ter uma ordem, eu diria primeiro assessoria (se você estiver certa que vai ter), definir a data e convidados, depois fechar o local e em seguida, os outros fornecedores que dependem da data como buffet, fotógrafo, decoração, etc... (isso se vocês forem ter festa tbm).

Por aqui não teremos festa e assessoria não fez sentido para nós, e os fornecedores serão menos tbm.

• Responder
  • Youcine
    Noiva Novata Julho 2027 Pakistan
    Youcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo