Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo

assessoria barata para Sp- interior de sp ?

Andressa, dia 19 de Junho de 2023 às 13:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

GENTE SOCORRO!!!!

Meu noivo esta quase desistindo da festa de casamento, tudo que orçamos está muito caro, a começar pelo espaço que nao queremos abrir mao entao teremos que economizar em outras coisas, uma delas a bendita assessoria, só estou achando a partir de 5mil reais, nao sei se estou sabendo procurar, eu acho varias no instagram e nos sites/blogs de casamento mas sempre nesse valor, achei aqui umas mais baratas mas nao me pareceu mto experiente com casamento no campo, alguem me ajuda?

ps: ACEITO AJUDA COM QUALQUER OUTRO FORNECEDOR PRINCIPALMENTE DECORAÇÃO, ASSESSORIA, DJ/BANDA

10 Respostas

Última atividade por Emanuelly, dia 28 de Julho de 2023 às 15:24
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não , chama cerimonial_santacasamenteira - Valéria Souza

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Andressa!
    Sou de Itu e contratei uma cerimonialista ótima de Itu também, mas vejo ela fazendo casamentos em outras cidades. A empresa se chama Cerimonial Olhar a Dois, converse com a Rita Caetano, ela é um amor e está me ajudando demais! Todos os fornecedores que vou fechar, quando informo que minha cerimonialista é ela, sempre ouço comentários do tipo "Você está em boas mãos".
    O melhor de tudo: O preço dela é ótimo.

    Para decoração eu indico a Flox Floricultura (de Salto/SP, do ladinho de Indaiatuba), fale com a Beth, ela tem preços ótimos, fazendo uma visita na loja dela você especifica toda sua cerimônia/festa e ela vai auxiliando com algumas dicas.

    Para DJ indico o Pezão Som e Luz, de Itu. Ele tem inúmeras estruturas de som e preços bons também! Desde a estrutura básica até a maior, ele também tem a tão famosa Pista Paris, rsrs. Literalmente todos os demais fornecedores que eu fechei, me indicaram ele para DJ.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa! Para começar, um respiro e um abraço Smiley heart

    Agora as dicas:

    👉Decoração de casamento em São Paulo
    👉Música para casamento em São Paulo
    👉Cerimonialista São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    assessoria barata para Sp- interior de sp ? 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jessica, procurei e encontrei esse insta https://www.instagram.com/santocasamenteiro/ é eles ?

    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fechamos nada ainda pq temos medo de não saber lidar com questões de contrato sabe? Mas vou dar uma olha muito obrigadaaa
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boom dia!! Smiley smile
    Pe sei nessa opção porém tenho receio de não saber lidar com as coisas do casamento sabe, são mtos detalhes
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa, bom diaa, eu sou de SP zl mas vou me casar em Indaiatuba no interior, obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , de onde vc é ?

    Procura Santa casamenteira , fechei com ela e amei o valor, ela é incrível e está me ajudando mto.

    vai amar , veja no insta !

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vc ja deu uma olhadinha nos fornecedores daqui da plataforma? Outra coisa, vc pensou em contratar so a cerimonialista do dia? As vezes ficaria mais barato e melhor pro seu bolso Smiley smile

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de qual assessoria você deseja, a completa ou a final.

    Eu fechei apenas a final (3 meses antes) porque já fechei 95% sozinha com valores ótimos, e para evitar preocupação no dia do casamento fechei apenas a final, eles também indicam fornecedores o que também e bem viável.

    Já a completa te ajuda desde o fechamento do contrato até o dia da festa, mas obviamente é mais caro.

    Fechei a minha com a: @cabralassessoria_ mas indico demais também a: @karoltavares.assessoria (ela fazia parte da minha assessoria porem abriu a própria dela, e ela é incrível)

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas