Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro

Assessoria / cerimonial. Contratou ou não? Acha que vale a pena? mt caro?

Nathalia, dia 20 de outubro de 2020 às 18:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oi meninas(os)! Queria saber se acham que vale a pena, se é MT caro. Gastaram MT? Estou com dificuldade pra indicar a organização já que tenho um relacionamento a distância. Não sei nem se caso no meu estado ou no do meu noivo 😅Bjs!! 😘
Oi meninas(os)!
Queria saber se acham que vale a pena, se é MT caro. Gastaram MT?
Estou com dificuldade pra indicar a organização já que tenho um relacionamento a distância. Não sei nem se caso no meu estado ou no do meu noivo 😅Bjs!! 😘

40 Respostas

  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Fechei, e foi um dos dinheiros mais bem investidos do casamento!!! Recomendo muuiito!! Se tiver condições de fechar, é uma boa!!


    Por aqui varia de 2000 a 4500 se eu não me engano!! Pelo menos o do dia é interessante ter!! Eles cuidam de tuuudoo!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu precisei contratar uma assessoria porque preciso de alguém me guiando principalmente no grande dia! Saber que não preciso ficar preocupada se está tudo certo, se não vai faltar nada já é de grande ajuda! Contratei decoração e assessoria juntas, então é complicado estipular um valor..
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei pq eu não tinha muito tempo para ir vendo essas coisas, isso me ajudou muito a procurar e pesquisar bastante.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia acho indispensável, nós optamos pela assessoria completa e ainda não sei se vale a pena..
    Pontos positivos: ela me passou uma lista de indicações, fornecedores confiáveis com valor dentro do meu orçamento, passou uma lista de prioridades do que fechar primeiro, a confirmação de presença com os convidados e temos três reuniões até o casamento, sou muito organizada e controladora, me deixa mais segura saber que ela está por dentro de tudo. Alguns fornecedores que eu seguia do instagram e fiz orçamento, posteriormente perguntei se ela conhecia e se era confiável, um de filmagem descobri através dela que ele não entregou o vídeo final para 3 noivas, uma esta desde dezembro de 2018 e ainda não recebeu.. Se não fosse ela, teria fechado com esse cara.
    Outro ponto positivo é que ela entra em contato com todos os fornecedores uma semana antes do casamento, confirmando horário, local e o pacote que eu fechei, menos uma coisa me incomodar. Também teremos o ensaio da cerimônia e ela faz o fechamento do bar ( já que pagaremos as bebidas depois do fim da festa)
    De negativo por enquanto é que algumas sugestões de fornecedores eu não gostei, e sou péssima dizendo não kkkkkk essa parte de pesquisar fornecedores acho que conseguiria sozinha, mas corria o risco de fechar com pessoas que não são confiáveis.. Minha dica é, se cabe no seu orçamento, faz com assessoria completa, se não cabe, faz só no dia que vai dar certo também!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva!!

    Eu contratei assessoria sim, e compensa muito! Ela ajuda em tudo, traz todos os fornecedores pra vocês, lê os contratos antes de assinar e te ouve sempre que você surta (meu caso, hahahahaa).

    O valor depende muito! Fiz reunião com 3 assessoras antes de contratar e tive valores de 7 mil, 5 mil e 3 mil para assessoria completa (do dia do contrato até o dia do evento, 24h por dia kk). Acabei ficando com a assessora de 3 mil, ela estava com uma promoção para pagamento a vista e por isso estava esse valor. Ela foi indicação do lugar que eu contratei e gostei muito dela. Além dela já conhecer super o lugar e os fornecedores de lá, fiquei mais segura em contrata-la por conta disso também. Me caso em outra cidade, e nem sempre tenho disponibilidade de ir até lá e ela resolve quase tudo pra mim.

    Só fazemos as reuniões com os fornecedores, contraproposta de valor e assinamos os contratos, de resto, ela cuida de tudo até das negociações. Conseguimos economizar muito. E ela me assessora desde o primeiro dia de contrato, e fechamos quase que 1 ano e meio antes do dia do casamento.

    No seu caso, seria bom contratar uma assessora na cidade em que você vai casar, e dependendo do local que vocês escolherem eles já possuem assessoria ou indicam parceiros. É bom conhecer e conversar com mais de duas, até pra conhecer o trabalho, se vai te tratar bem (isso é mega importante), valores e ver se terá afinidade ou não.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia,
    Eu só terei esse serviço mais perto do casamento, para RSVP, montagem e cerimonial do dia. Optei por não ter assessoria completa, em função do orçamento e tbm pq me sentia apta a fazer toda a organização do casamento sozinha. Tem sido bem trabalhoso, mas, por enquanto, tem dado tudo certo.

    Caso você faça o casamento no estado do seu noivo, sugiro contratar uma assessoria completa no local, pois organizar de longe e sozinha pode ser muito difícil. 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A comunidade ajuda muito nos preparativos do casamento, tanto para encontrar fornecedores quando as experiências de outras noivas! Por isso e devido o orçamento, não fechamos a assessoria completa, mas se possível, recomendo a assessoria do dia, acho muito importante alguém para cuidar de tudo no grande dia!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei e acho q é o serviço q mais uso! Não achei caro pela assistência q dão! Meu casamento foi adiado eles resolveram tudo e smp me ajudam em simplesmente tudo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas