Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia

Assessoria completa, ou assessoria dia, eis a questão!

Luiza, dia 23 de Julho de 2020 às 12:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Boa tarde, noivas! Acabei de entrar para a comunidade Uma grande parte do meu grande dia para mim vai ser DESCANSAR e APROVEITAR a experiência! Por isso estou inclinada a fechar a assessoria completa, para me evitar dores de cabeça! Alguma noiva já fechou assessoria completa, e se arrependeu?

Boa tarde, noivas! Acabei de entrar para a comunidade Smiley smile
Uma grande parte do meu grande dia para mim vai ser DESCANSAR e APROVEITAR a experiência! Por isso estou inclinada a fechar a assessoria completa, para me evitar dores de cabeça!

Alguma noiva já fechou assessoria completa, e se arrependeu?

36 Respostas

  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Gi!

    Também estava pensando nesse sentido do orçamento... Porém acho que no meu caso, a assessoria completa será um investimento! Não só no meu tempo, mas nos fornecedores que eles me indiquem.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carol!

    Muito útil sua resposta, obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos pela do dia, por questão de orçamento mesmo. A comunidade tem me ajudado muito nas buscas dos fornecedores, então seguimos bem pesquisando sozinhos! Quando tenho dúvidas falo com outras noivas ou pessoas que já contrataram aquele fornecedor. Sem contar que sou a louca das planilhas, o que ajuda muito também hahah. A assessoria do dia acho indispensável, pois acredito que os noivos devem curtir o momento e não se preocupar com nada! Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi luiza
    Bem vinda
    Fechei assessoria completa sim Pra mim tem sido uma mão na roda Pq realmente a pessoa tem conhecimento de todos os detalhes e tudo que eh preciso Então fico mais livre Fora que nem sempre tenho tempo Porém ela eh super acessível e sempre nos ouve Agenda as reuniões e nos permite tb tomar a frente quando queremos
    Agora se você tem disponibilidade e gosta de organizaçãoVocê pode fazer uma assessoria parcial ou a do dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas