Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado

Assessoria completa ou somente no dia do casamento ?

Juliane, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Boa noite noivinhas .. como estão ?

Vocês irão contratar assessoria ? E se sim qual tipo completa ou somente no dia do casamento ?

20 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 10:20
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei apenas a do dia. Pois eu mesma já havia feito tudo sozinha.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Contratei somente para o dia por questão de dinheiro, mas ela vem nos ajudando com coisinhas pequenas antes também.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contratar completa porque estou em outro país e vou precisar de alguém pra me ajudar no Brasil, mas ainda sim acho que seja essencial alguém pra ajudar desde o começo, são muitos detalhes que muitas das vezes ficamos perdidas e alguém com experiência abre a nossa mente
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Nós contratamos a acessoria completa, foi 2300, mas o que ela já fez a gente economizar passou da conta.
    Se achar uma boa profissional, o investimento vale a pena.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu fechei parcial e foi ótima até agora fechei por R$ 1300 e o valor base aqui da minha cidade mesmo!
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uns 6 /8mil completa. A do dia não fechei ainda, estou a procura.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei seu conselho .. se coubesse a completa no orçamento com ctz seria melhor, ms vou acabar optando pela do dia mesmo.

    E obrigada pela dica "assessoria/cerimonialista", pois vi alguns pacotes que incluem mesmo, então melhor ter a minha própria. Grata

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei completa, porque estou longe, mas se tivesse perto fecharia a interdiaria que não é só a assessoria no dia, e sim com alguns meses antes.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A assessoria realmente ajuda muito. Mas a assessoria completa não tinha como entrar no meu orçamento :/

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliane, eu sou a maior fã de assessoria completa. Minha assessoria foi fundamental para o meu casamento ser perfeito (sim, não teve nenhum ponto negativo nem nada que eu faria diferente).

    Se você tem condições, contrate a assessoria completa. É investimento.

    E vejo muita gente com medo do casamento perder a identidade, mas a assessoria completa não tira a autonomia dos noivos em nenhum momento nas decisões, você ainda vai poder procurar fornecedores, negociar, etc, o que é o diferencial é que a assessoria estará te dando todo o suporte necessário e conhecimento no mercado (a minha me livrou de algumas furadas, por exemplo doces finos, que ela me alertou que fez casamento com a empresa X e era muito diferentes da degustação e a decor também que eu consegui mais de R$15.000,00 de desconto por conta do assessor). E se precisar, eles farão esse papel de procurar fornecedores e negociar. O casal que organiza como vai ser a dinâmica mica entre casal x assessoria.

    A do dia eu só recomendo se o cerimonialista organizar tudo um mês antes pelo menos, parte de fornecedores, etc. Mas ela é fundamental.

    E cuidado com buffet que oferecem "assessoria/cerimonialista". Isso é furada, lembra que você precisa de alguém de fora monitorando tudo e dando "ordem", não alguém de dentro.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou começando agora apensar em tudo que temos que organizar e confesso que estou sem norte, a assessoria completa já nos direciona né.. vou começar as cotações. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiin .. vou começar a cotação para os dois tipos então e ver o que consigo fechar .. Smiley heart

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, eu contratarei assessoria completa, se você tiver condições faça o mesmo pois vale muito a pena! Nós não íamos contratar, mas conforme começamos a organização vimos que seria necessário pois são muitos detalhes e vimos que não iriamos dar conta.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu tivesse dinheiro no meu orçamento eu com certeza contrataria assessoria completa, facilita bastante.

    Mas contrate pelo menos a do dia pra ajudar

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,
    Por aqui fechamos somente pro dia. Mas, se tivesse mais grana, investiria sim.
    Na época que estava cotando, ficou 3k em média.
    Eu comecei organizar meu casamento, praticamente com 2 anos de antecedência. Então estava com uma folga de tempo pra fazer pesquisas e tudo.


    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela assessoria completa e não me arrependo, mas é um custo mais alto, se conseguir contratar, vale muito a pena. Agora se não for possível, apenas para o dia é indispensável!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a assessoria completa e acho que isso faz bastante diferença. Se você puder investir nisso, faça
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, contratei completa e estou amando, ela ta me ajudando com absolutamente tudo, recomendo demais. Assessoria pro dia eu só recomendo se você ja tiver tudo do seu casamento contratado porque ai ela só precisará te ajudar no diaa mesmo, tem algumas que até oferecem uma reunião 1 mês antes pra alinhar tudo.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda nem comecei a pesquisar os valores, é muito caro? kkkk vc conseguiu fechar a do dia por quanto?
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai ser só pro dia por questão financeira, não fosse isso, recomendo todo mundo a pegar assessoria pro casamento todo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas