Oi, galera.
Acabei de ficar noiva e eu e meu noivo começamos a pensar nas nossas opções para o casamento e estamos um pouco preocupados. Sei que esse é o normal de quem começa a pensar em casamento, mas temos uma questão grave. Nosso orçamento é abaixo da média do orçamento para casamentos, fica em torno de 30mil reais se conseguirmos começar a pagar tudo com 1 ano e meio de antecedência e nossas famílias são muito grandes, por isso nossa média de convidados será em torno de 250. Como está parecendo uma tarefa bem difícil estamos considerando contratar uma assessoria completa para nos ajudar a fazer uma festa decente e que caiba nesse orçamento. Minhas dúvidas:
1. Vocês acham realista um casamento com esse orçamento contratar uma assessoria completa? Não tenho noção de preço desse serviço.
2. Alguém conhece uma empresa/pessoa que tenha experiência em fazer assessoria para casamentos de baixo orçamento?
Agradeço qualquer ajuda!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...