Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro

Assessoria completa para casamento de baixo orçamento

Carla, dia 29 de Julho de 2015 às 19:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi, galera.
Acabei de ficar noiva e eu e meu noivo começamos a pensar nas nossas opções para o casamento e estamos um pouco preocupados. Sei que esse é o normal de quem começa a pensar em casamento, mas temos uma questão grave. Nosso orçamento é abaixo da média do orçamento para casamentos, fica em torno de 30mil reais se conseguirmos começar a pagar tudo com 1 ano e meio de antecedência e nossas famílias são muito grandes, por isso nossa média de convidados será em torno de 250. Como está parecendo uma tarefa bem difícil estamos considerando contratar uma assessoria completa para nos ajudar a fazer uma festa decente e que caiba nesse orçamento. Minhas dúvidas:
1. Vocês acham realista um casamento com esse orçamento contratar uma assessoria completa? Não tenho noção de preço desse serviço.
2. Alguém conhece uma empresa/pessoa que tenha experiência em fazer assessoria para casamentos de baixo orçamento?
Agradeço qualquer ajuda!

6 Respostas

Última atividade por Carla, dia 4 de Agosto de 2015 às 10:41
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todas as dicas. Ainda estamos pensando. Mas como temos tempo ainda, não temos pressa. Estamos considerando contratar a Margaret da FBM eventos. Alguém conhece e indica?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, paguei 1800 na minha cerimonialista e gastei um pouco mais com o casamento. Foi ótimo, tem cerimonialistas de todos os preços, procure que vc acha uma que caiba no seu bolso!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planeje-se e dará tudo certo!! Eu trabalho, faço mestrado e viajo muito a trabalho. Estou organizando meu casamento e meu noivo também é muito atuante. Falta 9 meses e está dando tudo certo. Não se desespere. Basta ser organizada. Boa sorte!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to pesquisando assessoria só para o dia e os orçamentos que fiz os mais em conta estão na faixa de 1000 a 1200, só teve 2 forneceddores que foram abaixo disso, e teve alguns exorbitantes d ate 4000

• Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode organizar sozinha, já que tem um tempo consideravelmente bom e contratar assessoria apenas para um dia antes e para o dia do evento!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, da pra contratar sim. Mas eu, particularmente, acho desnecessário. É completamente possível organizar uma festa legal sem a assessoria. Dá um pouquinho de trabalho, mas é possível. Eu comecei com 11 meses de antecedência, sem assessoria, fazendo faculdade e estágio, organizar um casamento pra 200 pessoas e que não chega aos 30 mil. Tudo depende de organização. Mas se você acha que pra vocês vai ficar difícil, talvez seja melhor contratar esse serviço. Em todo caso, com esse orçamento é completamente possível contratar assessoria e fazer uma festa legal.

Deixo aqui dois debates pra te inspirar:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dois-casamentos-duas-festas-com-17-mil--t88973

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas