Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andresa
Noivo Ativo outubro 2021 Paraná

Assessoria completa. Poque vcs acharam necessario contratar ?

Andresa, dia 21 de Maio de 2020 às 19:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oiii ficateei grata em sabeeer pros e contras bjssss

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Junho de 2020 às 08:52
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa!

Smiley ring

A assessoria é investimento bastante aconselhado pelas noivas. Entretanto, também é possível organizar o seu grande dia sem a ajuda desse profissional ou só contratar o profissional para o dia.

Avalie de acordo com o orçamento, o desejo e a disponibilidade de tempo de vocês pra se envolver com o planejamento do casório.

Esse debate vai te ajudar:

10 coisas que uma assessora pode fazer por você

Smiley kiss
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu acho necessaria pois nos ajuda muito🙌🏻 ja nos mostra fornecedores otimos
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos assessoria completa pelo simples fato de ser ansiosa ao extremo, de passar mal e parar no hospital, sério. Esse não foi o único motivo, claro. A minha cerimonialista é a cerimonialista de absolutamente TODAS as minhas amigas que já casaram, então ela já era conhecida e muito desejada por nós kkkkk a Ju vai atrás de absolutamente tudo. TUDO. Nós trabalhamos o tempo todo e não teríamos tempo de correr atrás de fornecedores, sabe? Então ela faz tudo isso, marcamos reuniões para cada 10 dias e ela vai nos orientando, passando valores, entregando contratos e essas coisas. A Ju é meu porto seguro, sério, sei que nosso casamento será perfeito só de ter alguém como ela
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andresa,

Acho bacana você contratar a assessoria completa quando não tem tempo de procurar fornecedores ou não gosta desse trabalho. Caso contrário, não vale a pena.

Eu tenho a assessoria do dia, que é a própria dona do buffet e organizadora do grande dia e sempre que tenho alguma dúvida, falo com ela e ela está a disposição. Vale a pena verificar com o buffet se eles fornecem, pois se tiver, nem precisa se preocupar 😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Andressa....

Optamos por uma assessoria parcial, o que pode ser uma boa ideia para vocês, e posso te dizer que valeu cada centavo..

Teremos reuniões técnicas (decoradora, igreja, coral, buffet, DJ), evolução do cronograma de contratações, ainda teremos a confirmação da lista de convidados, acompanhamento da montagem e desmontagem decoração da igreja e salão, inclusive a mesa de doces, coordenação de todos os fornecedores, check lists e cronograma da festa, montagem e acompanhamento do mapa de mesa e conferência da lista de convidados.

Nosso pacote conta com uma equipe de 4 pessoas (assessora e ajudantes), sendo uma exclusiva para igreja, já que a nossa não têm esse serviço.

E te garanto que o serviço de psicologa veio, junto!!! kkkk

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só acho necessário para as noivas que não tem tempo de procurar fornecedores ou ficam perdidas sem saber como organizar tudo... eu contratei apenas o cerimonial para o dia, o resto, eu mesma fui atrás! Eu também não iria conseguir deixar tudo nas mãos de outras pessoa, gosto de organizar as minhas coisas do meu jeito! Cada detalhe!!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andresa, pretendemos contratar a assessoria completa porque a cerimonialista é como uma fada madrinha, quanto mais de perto ela conhecer nosso sonho e os detalhes que o envolvem, melhor ela garantirá que esse sonho se torne realidade no dia C! Alguém que trabalha com casamentos, que está no meio, que tem acesso a fornecedores, informações e descontos, que não teríamos na minha opinião.
    Ela vai cuidar de cada detalhe enquanto nós, os noivos, vivemos o sonho. São formas diferentes de participar do grande dia. Pretendemos fazer muita coisa, com relação aos detalhes e fazer de um jeito que tenha a ver com a gente, mas queremos alguém cuidando desses detalhes e garantindo a organização, enquanto celebramos nossa união.

• Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,

Meu casamento será pequeno e mesmo assim estou procurando assessoria para o dia. É a organização no dia, será o diferencial. Para casamento grande ou pessoas não tem tanto tempo para pesquisar, vale a pena o completo.
    Antes de contratar a assessoria quero ter afinidade... pois será com ela que irie conversar sobre a maioria das duvidas
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que para casamento grande vale a pena, mas para casamento pequenos eu penso que dá pra passar sem.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fora que ela vai supervisionar tudo por vocês e pra vocês. Músicas da entrada, quantidade de convidados, lembrancinhas, se o buffet está ok, se os noivos e os convidados estão ok.

A minha assessora leva até um quite agulha caso aconteça algum imprevisto com o meu vestido ou a roupa do noivo lá..
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andressa, bom é interessante porque dependendo da casa de festas eles tem o deles ou indicam um parceiro. Como foi no meu caso, eles indicaram e eu amei a assessora.

O assessor vai cuidar de tudo do seu evento, absolutamente tudo. Existem assessorias personalizadas que ela(e) se disponibiliza até pra ir com você ver vestido de noiva, roupa do noivo. Ou seja, ela vai cuidar de você desde o fechamento do contrato.
    Eu particularmente não contratei esse personalizado. Mas a minha assessora já é bem completa. Pelo fato de cuidar de todo o nosso evento, nos como noivos, ficamos mais confortáveis e conseguimos aproveitar toda a festa.
    Além disso, se você tiver uma assessoria bem conhecida, ela ainda pode descolar uns descontos com os fornecedores como foi comigo. E tirar toda a sua dúvida sobre a organização de tudo. Resumindo, é essencial para uma festa de sucesso e para os noivos curtirem a própria festa 😊
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Caroline disse tudo 👏🏼👏🏼👇🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho válido pelo seguinte:

Dependendo do tamanho do seu casamento existem pormenores muito grandes e que a assessoria vai te auxiliar na hora da contratação e evitar que vc tenha “sustos” e gastos futuros Ajuda tb na assessoria de contratosNa análise de contratações ( quando onde e qual fornecedor tem o perfil que vc gosta) Auxilia na negociação Faz todo o cronograma da festa cerimônia e tudo desde o início Você consegue contratar todos os detalhes sem ficar com a sensação de estar faltando algo
    Casamento da pra fazer sozinha? Da Da sim Agora uma pessoa que tá no meio e você disso ctz eh capaz de te guiar melhor e te ajudar pelo caminho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas