Hoje vim contar notícia boa!Contratamos nossa assessoria ♡
Mas temos uma história por trás disso kkk
Não íamos contratar assessoria nenhuma, nem pro dia, pq os orçamentos que fizemos não conseguiriamos pagar, isso foi "decidido" em julho.
Agora em outubro uma amiga nossa criou a empresa dela de assessoria de eventos, com preços super acessíveis de promoção de lançamento.Então quando entramos em novembro decidimos falar com ela para contratar a assessoria do dia que estava 700,00Então ela nos disse que faria por 500,00 😱Achamos maravilhoso e hoje ela veio até minha casa para assinarmos o contrato, quando vejo o contrato ela me diz "Vamos fazer a assessoria completa do seu casamento" e disse que seria presente de casamento e ainda se ofereceu pra fazer decoração. Assessoria completa dela é 2000,00 e ela fez 500,00 pra gente.

Eu estou anestesiada até agora de tão louco que foi receber essa bênção. Eu já tenho a maioria dos fornecedores contratados mas ela vai me ajudar muito nessa caminhada.
Obs engraçada: meu noivo ficou sem entender até eu explicar a diferença entre os tipos de assessoria 🤣🤣 ficou todo bobo quando entendeu
E vcs contrataram/vão contratar assessoria? Me contem ♡