Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodolpho
Noivo Novato Abril 2024 São Paulo

Assessoria de casais Lgbtqia+ em São Paulo

Rodolpho, dia 9 de Novembro de 2022 às 19:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Oi, pessoal! Meu namorado e eu somos de São Paulo (capital), vamos nos casar em 2024 e estamos procurando por uma assessoria/cerimonialista que planeje e organize nosso casamento. Nossa única premissa é que essa empresa seja focada em atender casais LGBTQIA+! Consideramos muito importante contribuir para que negócios como este prosperem e queremos um atendimento dedicado, que nos livre de qualquer preconceito durante todo o período até nosso grande dia. Vocês têm alguma indicação? Smiley love

pride-loveislove.gif

7 Respostas

Última atividade por Rodolpho, dia 10 de Novembro de 2022 às 13:11
  • Rodolpho
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Rodolpho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Superobrigado pelos relatos, indicações e boas-vindas, pessoal! Adorei! Smiley heart

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ro! Seja bem vindo. Minha assessora recentemente realizou um casamento lindoo de um casal LGBTQIA+. Se você quiser ela está aqui na pagina, chama PG Assessoria e no insta dela tem fotos do casal só nao me recordo se ela ja postou da cerimonia porque tem uma semana acho a festa, acompanhei peles stories. O IG dela é @prigentilassessoria.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vindo a comu noivinho, não possuo uma indicação mas você já procuro por aqui fornecedores e casamentos que já aconteceram para ver se possui indicação?

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rodolpho!

Bem-vindo e muitas felicidades Smiley heart

Você vai encontrar o que precisa aqui 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E uma novidade 👉Black Friday em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar?

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho. Eu não tenho recomendações, focadas na comunidade. Smiley amazing

Felizmente tive a sorte de contar com fornecedores livres de qualquer tipo de preconceito e não tive nenhum problema (ainda).

Se eu souber de algo aviso, mas dá uma procurada na lista de fornecedores aqui do site!

Feliz de ver mais um casal gay por aqui Smiley heart

• Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, sei que ela não é só focada em casamentos LGBTQIA+, mas tem a @jamilemaiacelebrante que já celebrou uns casamentos lindíssimos para casais LGBTQIA+.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo noivinho, passei umas situações desagradáveis com minha noiva na organização do casamento que me deixou bem triste. Sei da ref_assessoria aí é só buscar no instagram, mas assim EU não tenho referências, aí é bom ver se é seguro, ver outros casais que já casaram com assessoria deles, depoimentos etc, não sei mais porquê não sou de SP, mas boa sorte pra vocês na organização Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas