Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná

Assessoria de casamento

Camila, dia 13 de Julho de 2021 às 00:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Assinamos o contrato para a assessoria do casamento, mas em seguida fomos conversando e percebemos que nossos pensamentos são bem diferentes, e perdemos a vontade dela nos assessorar... Agora não sabemos o que fazer, ainda não demos a entrada, mas no contrato fala de multa de 30%, não sabemos se tentamos cancelar amigavelmente, ou se tentamos deixar pra lá mesmo não tendo simpatizado com ela. O que vcs fariam??

16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Julho de 2021 às 12:01
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Acho melhor tentar resolver amigavelmente o cancelamento ou pagar mesmo, porque quando não bate os gostos, fica difícil
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, noivinha!!
    Boa sorte com os próximos fornecedores
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas obrigada pelas dicas, consegui cancelar amigavelmente, sem pagar multa! 🙌🙌
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo em relação a ter ou não assessoria por causa disso.
    Eu concordo com as meninas, o objetivo era ela te ouvir para realizar o que vc quer e se vc sente que não vai ser assim, é melhor falar.
    Tenta falar amigavelmente, talvez ela não cobre a multa.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se não bate os mesmos gostos é melhor cancelar pq assim não seria seu casamento dos sonhos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo falou pra deixar pra lá e ficar com ela mesmo, mas o santo não bateu sabe.. vou ter que criar coragem e falar com ela...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CANCELA! Não importa o quanto tenha que pagar. Eu sei que dinheiro não dá em árvore, mas estou te falando isso por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. Contratei minha assessora e ao longo dos dias fui percebendo que algo não estava bem, não estava segura, mas deixei passar e me ferrei demaaaais. No dia do casamento ela errou em várias coisas, depois reclamei dela na Internet e ela ameaçou me PROCESSAR. Por isso posso te falar com propriedade, se já sentiu algo, não dê continuidade. A assessora precisa ser muito top se não ela pode estragar seu casamento.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela foi contratada pra te ajudar ...deve te escutar e fazer aquilo que vc quer ...minha opinião
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila! Se você não deu entrada, na minha visão, o contrato ainda não foi validado. Se eu fosse você já seria sincera e cancelaria agora mesmo.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, concordo com as meninas. Tenta conversar e vê se realmente não tem como conciliar as questões. E se não tiver, as vezes é melhor “perder” o dinheiro do que vc ficar se aborrecendo até o seu casamento. Eu acho a assessoria um dos contratos mais importantes, e que te guiam pelo “melhor caminho”, se vcs não estiverem alinhados, fica complicado…
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, continuar com ela não dá, vocês pensam diferentes e estão indo organizar o maior evento da sua vida.. tenta cancelar amigavelmente.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo totalmente com a Gi. Sei que é difícil perder dinheiro. Ainda mais quando estamos preparando o casamento. Porém, se entenderem que não será possível estabelecer uma relação melhor, eu abriria mão.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passou 7 dias? Tenta conversar..senão bola para frente. A minha assessora não é nada empolgada e sinceramente? Eu sinto falta disso.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Smiley ring

Veja se no documento há alguma cláusula falando sobre dias para a desistência sem cobrança de multa. Já que a relação de vocês está no início, vale conversar com a profissional para ver se chegam a um acordo amigável, sim. Também pode ser interessante consultar um advogado para assessorar vocês.

Boa sorte e, quando puder, conte pra gente como resolveram essa questão. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Giovana, tente conciliar mas se for muito distante eu optaria por cancelar. Ngm merece ter ranço da pessoa que vai te assessorar num dia tão importante rs
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila... Situação complexa 😅. Bom, penso que não existe esse amigavelmente nesses casos. Contrato é contrato e quem lida muito com isso fica ligado nos trâmites e costuma fazer questão. Será que essas diferenças não são mesmo conciliáveis? Se não forem, eu cancelaria pq às vezes um dinheiro é perdido, mas temos paz 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas