Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Assessoria de casamento

Sol, dia 8 de Março de 2022 às 00:34 Publicado em São Paulo 0 10
Noivinhas, por favor
Podem me indicar uma assessoria para o dia do casamento, de preferência com valor acessível?
😊 Obrigada

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Agosto de 2022 às 15:30
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sol.
    Eu indico a Cabral assessoria
    Atendimento excelente Super atenciosos e prestativos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Malu pelegrini eu já não tive experiência legal, havia fechado com ela assessoria do dia, porém ela disse na época que poderia me passar indicação de fornecedores, mas, todos q ela passava não tinham Instagram (só telefone fixo) é isso dificultava muito, além da rede social ser um termômetro importante para tentarmos avaliar o parceiro. Outro ponto muito importante, foi durante a pandemia onde precisei muito da ajuda dela com dúvidas relacionadas aos protocolos dos Buffets , pedi alguns contatos para ela tb, até para tentar resolver a questão da data com o meu Buffet e ela sempre dizia que iria verificar, mas não me retornava! Enfim, não tive uma boa experiência com ela, não sei se foi o momento, mas não seria um serviço que indicaria.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estava na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super indico a Giovana Duarte Assessoria

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não me casei, mas até o momento ela esta sendo ótima... Inclusive é bem avaliada aqui

    • Responder
  • Sol
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou chamar.
    Vc gostou do serviço?
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com a Malu Pelegrini inclusive por aqui, super atenciosa e carinhosa.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sol, infelizmente sou de outro estado, você deu uma olhadinha na aba fornecedores aqui na comunidade?

    • Responder
  • Sol
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ☺️ ibrigada
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sol!
    Fechei com a Rossana Paiva que encontrei aqui no site.
    Ela faz assessoria para o dia mas todo mês se mostra super disponível, analisa meus contratos antes da assinatura. Estou gostando do atendimento até agora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas