Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Assessoria de casamento vale a pena?

Ketlyn, dia 2 de Março de 2021 às 19:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Eu respondo com toda certeza do mundo !!

SIIIIIIIM!!!!
Suoer vale a pena , ajuda demais , ao mesmo tempo que é profissional , de torna uma amiga , companheira, que te acalma nos momentos dificieis , de ansiedade , te deem as melhores indicações de fotógrafos, decoração, buffet, enfim tudo isso e mais um pouco , pra que vai se casar e não sabe por onde começar, está aina resposta , espero ter ajudado noivinhaaas. Bjjs
@IngridaalmeidaassessoriadeeventosAssessoria de casamento vale a pena? 1

Já sou casada e tive essa experiência com assesoria foi perfeito !!

27 Respostas

Última atividade por Ketlyn, dia 4 de Março de 2021 às 09:13
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh siim, mas você vai ver no dia do sonhado SIM, elas vai deixar tudo organizado como você pediu , e vai ser zero dor de cabeça, obrigada por contar aqui nos comentários❤❤
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa, isso ai noivinha !!
    Sem preocupações, obrigadq por comentar a sua experiência que esta tendo ❤
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus , com toda certeza tem que dar um pra ve se acorda , não era nem pra fazer isso , ela que devia acordar , e fazer o trabalho dela né...boa sorte❤
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei para o dia apenas pra não ter que me preocupar com nada além de chegar arrumada kkkk pq pro resto das coisas ate a data eu e meu noivo estamos bem tranquilo pra definir tudo entao nao vimos necessidade

    • Responder
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei a assessoria completa e estou amando, meu cerimonialista é maravilhoso, não me deixa na mão e está sempre me indicando fornecedores. Ele inclusive tem um aplicativo com os prazos para executar cada detalhe do casamento e da contratação dos fornecedores, então eu e meu noivo sempre conseguimos acompanhar tudo por lá sem problemas. Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa! Eu estou passando exatamente por isso!! Até conversei com meu noivo que vamos dar um feedback pra ela, porque não tá legal assim. Precisamos que ela traga pra gente esses direcionamentos e segurança, ainda mais nesse momento né?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico triste por vocês , nessas horas que seria de uma boa ajuda né, aconselhar , indicar , está ali junta no tão sonhado DIA , mas é uma experiencia maravilhosa , espero que de tudo certo ai noivinha ❤😥
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim ❤❤❤ noivinha
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah Ana , com certeza vc tem que esperar a mais dessa profissional , ela tem que ser totalmente ativa , sem enxer a sua cabeça, que pena que esta assim pra você , fica em paz , que vai dar tudo certo , Deus abençoe❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu passo pelo mesmo queria que ela fosse mais ativa também


    Ah eu entendo a falta da mãe é muito grande né
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha indica quando eu falo para orçar. Tenho que ficar cobrando, pedindo: olha, vamos pedir orçamento disso, etc.
    Acho que ela está muito desanimada com a pandemia. Peço dicas e ela não se esforça para responder.
    Todos os fornecedores que ela indicou eu gostei, mas gostaria que ela fosse mais pró ativa, mais amiga. Sinto falta disso. Mas curitibanos são fechados mesmo.Eu estou mais sensível porque sinto falta da minha mãe.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né noivinha
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meniinas , um profissional nessa área, ela cuida antes , como eu citei , indicando profissionais de confiança , vai da sua escolha , ela sugere aquilo que você procura , cuidandi de cada detalhe , e no dia da festa tb , a profissional , vai mais cedo , conferindo cada detalhe de decoração, lembrancinhas dos convidados , dos padrinhos, etc , docinhos finos , pra decoração da mesa do bolo e até guardando pros noivos 2 caixinhas , pq na correira acaba nem dando , então elas cuida para que tudo de certo, sem enxer a cabeça de noiva com problemas , a cerimonia toda , são organizado por essa profissional , as fotos , ela te auxilia , está ali ao seu dispor , então tem tudo isso , a profissional é a ultima ir embora , isso com minha experiencia e profissional com muita confiança ❤ um resumo básico pra vcs
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente issso Biia,tranquilidade se resume, quando é um profissional certo , obrigada por comentar ❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooo kkk é muito bom, a gente fica tranquila no dia e até mesmo antes, pois as profissionais nós trazem a segurança que no dia estara tudo perfeito e se algo sair do planejado, elas tomarão a frente
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa, linda 🥰💛
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais Daan, fico feliz que no seu deu tudo certo , obrigado pelo comentário, bjjs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, é muito bom mesmo!! ☺️💛
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!!
    Realmente esses imprevisto é muito perigoso , por isso que é bom uma indicação , mas cada caso é um caso né , ta certa tb é um momento único, bjjs.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mas eu gosto muito de ir atrás dos fornecedores achar o que eu gostar sem depender de outra pessoa pq se sair errado não é culpa da outra que escolheu
    Eu sou muito perfeccionista e bem chatinha então gosto das coisas perfeitinhas kkk
    Então foi bom ela não ir atrás disso
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah sério??? 💔
    Poxa que chato essa situação, pelo qo contrario teria que deuxar você tranquila e te passar as coordenadas certinha , porque se trata de um SONHO , Deus abençoe também por conta sua experiência .
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, e ela não vai te decepcionar, porque apartir do momento em que pega essa responsabilidade, é um SONHO que estaremos lidando então Boa Sorte pra vocês, Deus abençoe pela opinião tb lindaa❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não é eficaz eu contratei assessoria completa e cerimonialista e ela nem cuidou do meus contratos eu que fui atrás de tudo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ! 😍


    Também contratei assessoria e até agora, ela não tem me decepcionado, tem se mostrado muito prestativa! 🥰
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal , é quase a mesma coisa mesmo , indica varias bons , e até melhor né quando indicam .
    Obrigada por deixar sua opinião❤
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal sua experiência!
    Eu não contratei assessoria pois gosto de estar a frente de tudo kkkk mas contratei cerimonialista para o dia, e além disso ela lê todos os meus contratos e me indica muitos fornecedores bons! Estou bastante satisfeita 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas